A HISTÓRIA DAS ESPOSAS DE SIR ALEIXENKO

 

Olá, RECANTISTAS!

 

 Saudações!

 

Que a paz celestial esteja nos vossos lares!

 

Esta brincadeira das esposas é mais ou menos assim: sou realmente casado, portanto esta é a primeira esposa, de fato e de direito (inconteste!).

 

Com o advento da criação do Reino de Gorobixaba a poetisa SUSYBACKES, que no Reino de Gorobixaba tem o pseudônimo de SUSYEVA BACKESOVA Ministra Sexóloga, numa brincadeira com uma piada que adaptei, quis ser a terceira esposa do personagem do texto, que na minha adaptação era e sou eu; assim ela ficou sendo  "a mui amada, adorada, venerada, desejada, boazuda, insaciável, fogosa e sexy terceira esposa".

 

A poetisa MARIA LUIZA (que não faz parte do Reino de Gorobixaba) quando leu sobre tal fato quis ser uma esposa também, assim coube a ela ser "a mui amada, adorada e desejada segunda esposa".

 

Depois a poetisa RAY NASCIMENTO foi admitida no Reino de Gorobixaba com o pseudônimo de RAYEVA PEGORAROVISKY Ministra da Saudade do Reino de Gorobixaba; e, também quis ser uma esposa, assim ela é “a mui amada, adorada e venerada quarta esposa”.

 

E por último, recentemente a poetisa MILLA PEREIRA foi admitida no Reino de Gorobixaba com o pseudônimo de MILLAYEVA PEREIRAZINSKY Ministra de Porranenhuma do Reino de Gorobixaba; foi convidada a fazer parte do harém... aceitou (meio a contra-gosto), assim ela é “a mui amada, adorada e abilolada quinta esposa”.

 

 

É O QUE HÁ!

 

Abraços fraternais.


ALEIXENKO OITAVO Primeiro Ministro do Reino de Gorobixaba.
 

P. S. Se quiser saber mais sobre o Reino de Gorobixaba acesse.

 

http://www.recantodasletras.com.br/biografias/2960854


 

Corte de Gorobixaba
Enviado por Corte de Gorobixaba em 09/01/2014
Código do texto: T4642474
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.