Quero comentar. Posso?

Agora , estou  tentando visitar colegas do Recanto , porém em TODOS aqueles que escolhi, pelo título do trabalho e categoria literária esbarrei com um filtro.
Já postei algo assim aqui e volto a perguntar:  por que?   Para que “aprovação do autor” ? para quê essa peneira? Já leu a estória do filósofo? não? então leia!  
Bom... a meu ver, quem entra aqui quer MOSTRAR a sua obra, seja uma quadra mal feita, seja um texto erotizado em demasia, seja um indriso bem feito, um conto bobo, uma crônica que  vale a pena ser lida ou  alguma coisa que a gente para no caminho e não  comenta e pronto!

Gastei meu tempo e, não pude comentar em NENHUM! 
Enfim... deixo uma reflexão:
Será que , dos grandes  e “comentados” autores universais, inclusive algum daí da SUA CIDADE  caso sua obra fosse  impedida de ser lida, estaria  hoje conhecido ?  Será que poemas de Castro Alves, livros de Guimarães Rosa, poesias de Camões  e Florbela Spanca  passaram pela peneira antes que uma comum pessoa do público tivesse o prazer único de sentí-las, percebê-las, decorá-las  ou quisesse conhecê-las?
 
Pelo amor de Deus!  Tem algo escondido que não pode ser revelado? Não sabe escrrever corretamente?  aprenda, não esconda, publique livremente!
Não tem estrutura para receber uma crítica, abandone a escrita
Acha-se o melhor e por isto só aceita comentário dos melhores? Então, faça o MELHOR e abra o crivo! fique feliz e deixe os outros também se sentirem assim.

Boa Produção a TODOS!