Do inconsciente

Ela estava com a irmã gêmea e Suely, a irmã que havia falecido dois meses antes. Encontravam-se dentro de uma casa. Era noite. Não havia muita iluminação na casa. Havia um rapaz com elas. E, como em um teletransporte, ela se vê em frente à casa materna. Os pais estavam sentados em uma espécie de banquinho em frente à casa. A seu ver, descascavam algo para comer como tantas vezes se lembrava em sua infância e que tanta saudades lhe traziam esses momentos. Só agora, revivendo a cena, percebia como se divertia e era feliz naqueles instantes.

A mãe disse: "O rapaz que estava com vocês perguntou se você já tinha chegado aqui. Ele estava preocupado com você." Ela disse algo para mãe e estava em paz por estar na presença dos pais. Também falou que Célia e Suely viriam depois.

------------------------------------------------------------------

Que coisa estranha, ela tomava banho de sol sobre a garagem da casa apenas de lingerie. A sobrinha caçula estava com ela. Havia também um cachorrinho poodle que ficava incomodando-a querendo brincar. Ela o afastava e ele voltava. A sobrinha então, que até aquele momento só observava a cena, de repente chuta o poodle empurrando-o para longe dela dizendo: "Não está vendo que ela não quer ser incomodada?" Na verdade a sobrinha estava com ciúmes do cachorrinho.