RESPOSTA

Essa é a resposta que escrevi num texto de uma escritora, achei muito pertinente o tema e resolvi publicar aqui.

O texto estava defendendo os direitos humanos, eu... Bom, peço que leiam.

Eu acho um absurdo enorme pessoas que defendem bandidos, pois ninguém nasce bandido, ninguém é obrigado a ser bandido. Pobreza não impede ninguém de ter caráter e amor ao próximo. Bem sabemos que nem todos os bandidos, os crápulas, são pobres, tem muita gente de classe media alta, ricos, milionários que comentem horrores. Eu sou contra defesa de quem rouba algo do outro, certamente custou muito para conseguir. Sou contra quem mata, quem tira a vida de inocentes, crianças, mulheres, pai de família, idosos... Sou contra quem aterroriza quem agride e maltrata outro ser, a menos quem é o autor desse mal, nesse caso deixo de ser humana para ser bicho e peço pena de morte.

Prisão perpétua, linchamentos, esquartejamentos e por aí a fora... E não vem os direitos humanos dizer que todo ser humano merece ser protegido e merece defesa, me diz quem protegeu aquela mulher que apanhou e foi torturada e morta... Quem protegeu aquela criança que foi molestada desde cinco anos, e aquela menina que não aguentou o estupro e veio a falecer? Quem protegeu o idoso que foi morto a machadadas por causa da sua mísera aposentadoria? Onde estão os direitos humanos para proteger as pessoas de bem? Eles só aparecem para defender bandidos que fazem o mal, e desde que uma pessoa comete um mal contra o outro ele perde o direito de ser humano e passa a ser monstro e monstro como nos desenhos infantis tem que morrer, devem ser exterminados, game over.

Lee Nunes
Enviado por Lee Nunes em 11/01/2014
Reeditado em 17/10/2014
Código do texto: T4644920
Classificação de conteúdo: seguro