Socorro Brasil

Socorro Brasil.

Preocupado com a ausência da criança nas comemorações oficiais.

Quase nenhuma criança conhece os Hinos brasileiros.

Baseado nessa pesquisa, criamos, eu Eluisio Godoy e o artista plástico de Recife , muito talentoso, Carlos Pinto, um projeto é uma coleção de cartilhas à cores e fartamente ilustrada com crianças estilizadas representando todos os estados do Brasil.

Acompanha também um DVD com as musicas de cada hino.

Um projeto importante para os alunos de todas as escolas.

Mas todas as tentativas de apresentações às autoridades do governo foram infrutíferas . Ninguém respondeu, apenas a Secretária de Educação de Santa Catarina, que elogiou a ideia e sua utilidade na cultura brasileira.

Infelizmente a compra depende de uma licitação do Ministério da Educação . Mandei um material para o Ministro, não tive resposta.

Um amigo em Brasilia, ligado ao PT prometeu apresentar o projeto, depois de seis meses disse eu não achou tempo para fazer os contatos.

Já estou nessa jornada há quatro anos.

Neuma a editora a quem apresentei o projeto se interessou em publicar.

Seria uma cartilha para cada estado do pais.

Agora como não encontrei um caminho, resolvi publicar por conta o primeiro voluma, o Hino Nacional, sem o DVD por falta de verba.

Preciso de ajuda, qualquer eu seja, principalmente uma distribuidora para as livraria escolas etc

Por isso, muito desanimado, peço ajuda

Um abraço

Elu

.