Mal acostumados


Estamos tão acostumados a ver as pessoas nos dizendo para seguir em frente, jamais desistir, acreditar em nossos sonhos e lutar por aquilo que almejamos, que tudo isso acaba se tornando banal em nossas vidas.
A banalidade nos mecaniza e a mecânica congela nossas emoções, sendo assim, muitas vezes deixamos de lado as palavras de conforto, os incentivos, encarando-os como normais, como algo comum, esquecendo-se que quando o desejo é verdadeiro, o sentimento é sincero, nos reabastece com o combustível do animo para enfrentar as dificuldades do dia-dia.
Por isso quando você receber uma gota deste combustível, use-o para seguir em frente, para não desistir, para acreditar nos seus sonhos e lutar pelo que é seu,  para reconhecer o valor das emoções e das pessoas em sua vida.
Não congele seu coração ao ponto de não ser capaz de reconhecer quando o desejo é verdadeiro. Deixe-se inundar pela aura da bondade e transmita isso às outras pessoas, seja o fio condutor entre os sonhos e a realidade, acreditando que você é dono do teu próprio destino.
Jonas Martins
Enviado por Jonas Martins em 15/01/2014
Reeditado em 04/01/2015
Código do texto: T4650252
Classificação de conteúdo: seguro