lLETRAS QUEBRADAS

LETRAS QUEBRADAS

Nem todos os olhos fechados dormem; e nem todos os olhos abertos vêem.

De: João Batista de Paula – Colaborador do Planeta Letras.

Letras quebradas não homenageiam ninguém. Façam suas homenagens aos vivos que vão ficar mais felizes com o destaque, o reconhecimento e a espontaneidade.

Um livro rasgado, um jornal rasgado, um pensamento interrompido, uma palavra mal interpretada, não deixam de ser Letras Quebradas.

Por isso, cuidado com seus pensamentos e sentimentos.Lembre-se: Nem todos os olhos fechados dormem; e nem todos os olhos abertos vêem.

Cuidado com o uso das palavras!

Melhor saber usar as letras e os pensamentos para edificar obras dignificantes, com ricas palavras, com mensagens que falam ao coração e alegram o viver da gente, que fazem bem a mente humana.

Palavras quebradas são aquelas pronunciadas quando você leva uma topada e ao invés de agradecer porque tem os pés; amaldiçoa e resmunga a vida e o tempo.

Palavras quebradas são aquelas pronunciadas e mal interpretadas pelos invejosos de plantão, que não fazem do ABC da vida flores do bem...

Palavras quebradas são aquelas em que você afirma que todos tem dois e você só tem um; e o cidadão nega, nega, a existência de que todos tem dois e você só tem um. Uma discórdia! Nada de aprendizagem.

Palavras quebradas são aquelas que em silêncio omitimos e só expressamos aquelas falsas que fazem bem aos ouvidos do malfeitor.

Palavras quebradas são aquelas letras que não podemos restaurar por causa do pensamento mal feito. Não fazem verso e nem prosa que nos elevem a Deus.

Palavras quebradas são aquelas emitidas pelos poetas, filósofos, pensadores, sem pensar nas conseqüências de suas ações.

Vamos ter cuidado com as palavras quebradas, para elas não ferir ninguém, não agredir o coração, não impedir de alguém progredir.

Vamos restaurar o ABC da Vida! Restaure as palavras quebradas e veja seu coração vibrar de amor, bondade, cortesia, esperança e a fé.

Queira agradecer aos seus amigos, leitores, ouvintes, telespectadores, por ficar por dentro de suas maravilhosas palavras suáveis, doces, amáveis e leves em significados que conquistam beleza e gratidão.

Queira agradecer carinhosamente a todos que gastaram um tempo, para ouvir e ler seus escritos, suas postagens, suas mensagens. Na verdade, muitas letras quebradas fazem um estrago ao arranhar as boas amizades.

Cuidado com as palavras quebradas dos dissimuladores! Elas se tornam perigosas.

Queira corrigir o que pode ser corrigido e no decorrer do seu dia, expressar seu sentimento bom, desejando a felicidade ao seu próximo, com aquelas mensagens renovadora e que servem de alento, força, vibração positiva.

Não quebre as boas palavras!. Não rasgue o Livro!. Não desperdice o Jornal do dia!. Não risque seu coração com palavras quebradas e feias.

Aos que amam você; ame estas pessoas muito mais.

Aos que ligam para você; ligue para elas muito mais.

Aos que esqueceram de você, não jogue palavrões , ofereça muito mais seu amor e sua boa lembrança.

Aos que fingiram que esqueceram de você para o festim, lembre-se delas nas datas especiais; não abandone seus sentimentos nobres.

Aos que não podem estar com você, não lamente, pois, o amor é universal.

Deus dê em dobro tudo que me desejam, pois, vamos retribuir o mal com o bem.

Lembre-se : palavras quebradas a gente pode restaurar, sim.

Lembre-se: você é uma pessoa feliz, muito feliz, feliz mesmo.. Não deixe ser riscada com as palavras quebradas que alguém resolveu profanar e escrever. O bem e o Belo vem de Deus.

Lembre-se que as boas palavras, palavras inteiras e completas, nos aproximam de outras pessoas boas e amáveis.

Existem pessoas maravilhosas que nos cercam; basta não olharmos ao redor com desconfiança, insegurança e medo...

As palavras afastam e aproximam as pessoas! As palavras feias e quebradas devemos deixar dentro de um saco para elas não tomarem corpo sem perfeição.

Evite palavras de inveja, cobiça, mesquinhez, desrespeito e de menosprezo. A gente colhe o que planta; demora mais colhe. ..

Ame as pessoas que estão bem perto de você!

Ame os que estão bem longe de você!

Ame os que estão nem perto e nem longe!

Ame os outros. Os outros de bem longe .que amam você, gostam de você, torcem por você!

Não importa à distância ; o importante é o carinho, o respeito, o zelo, a dedicação.

As palavras suáveis e amáveis são presentes de Deus e dos nossos amigos, admiradores e fãs, que alegram os nossos corações.

As Palavras quebradas ferem!

A minha vida...A vida de todos.

Ferem sua vida....Ferem o livro do amor.

Ferem o amor e o vigor...

Obrigado por excluir as palavras quebradas da sua vida.

Lembre-se: Nem todos os olhos fechados dormem; e nem todos os olhos abertos vêem.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 15/01/2014
Código do texto: T4650859
Classificação de conteúdo: seguro