Essência da Vida... O Evangelho

Princípios esquecidos...

valores invertidos....

O homem cruel ingrato, que busca a fama e a Glória deste Mundo,

que deixou a sua glória de "SER" criado um pouco menor que os anjos;(salmos8:5) que deu-lhe o domínio sobre todas as criaturas da terra do mar e do céu, ... mas este se faz carrasco da própria natureza, destruindo a beleza deste paraíso criado por Deus ....

"mas e a essência do Evangelho"?... Ele é algo completo em todos os aspectos para a harmonia da vida do homem, nessas doutrinas de Jesus se baseia toda lei de relacionamento horizontal e vertical, seja com seres vivos ou com a natureza, ele dita as regras de vida e fé, regras de vida independente de religião...já as regras de fé é outra parte.....

O mundo tem jeito? Deus criou a perfeição, com a intenção de dar uma vida feliz aos homens, deixou todas as faculdades mentais para discernir entre o bem e o mal e escolher o melhor para si e para o seu próximo.

O homem fugiu do propósito original, mas a essência do Puro Evangelho ainda minimiza a ação destruidora do homem; a ação na prática do evangelho ainda dá a sustentação a esse planeta... pois ainda existem aqueles que semeiam uma semente de amor...

O livro sagrado se cumpre a todo momento nele esta as regras de convivências pois desde o principio Deus deu ao homem leis morais e espirituais para que garantisse sua felicidade nesta estadia aqui na terra.

A ação do homem se tornou irrevogável e este se tornou irretratável perante seu criador, o pecado o distanciou e o corrompeu... Mas ainda assim Deus o espera de Braços abertos para lhe dar o perdão a qualquer momento que este o Aceitar...

Reinaldo Silveira
Enviado por Reinaldo Silveira em 16/01/2014
Código do texto: T4652354
Classificação de conteúdo: seguro