PROTEJA-SE. TEM GENTE ATRÁS DE VOCÊ.

PROTEJA-SE.

Tem gente atrás de você : uns torcendo contra e outros torcendo a seu favor.

De: João Batista de Paula- Colaborador do Planeta Letras.

Se você está se sentindo sozinho, abandonado, achando que ninguém liga para você, não deixe de praticar o bem, segure firme nas mãos de Deus,

É verdade! Existem pessoas sempre atrás da gente, observando, incentivando, aplaudindo, torcendo por nosso sucesso e realizações. Existem os nossos amigos, familiares, conhecidos, simpatizantes, numa verdadeira corrente positiva para aplaudir suas realizações. Porque acredita naquilo que você faz com amor, dedicação, sinceridade, gratidão.

Agora, não esqueça que existem pessoas atrás de você torcendo por sua queda, seu desequilíbrio, por uma fraqueza sua. Estas pessoas estão em pensamento empurrando você para cair num buraco, numa cilada, empurrando para você topar numa pedra e rolar.

Proteja-se!

São dois tipos de pessoas e pensamentos: as boas e as más. Você é que tem que ser firme e saber quem alimentar, quem vai fortalecer os sentimentos, com suas atitudes e beleza de coração.

Segure firme na corda da salvação!

Agradeça a boa vida. Faça seus agradecimentos e orações.Deus é tudo que precisamos.

Faça sua oração pela manhã, pela tarde e pela noite. A proteção divina faz bem e elimina as máculas, além da energia negativa do vizinho invejoso; do falso amigo fofoqueiro; do amigo que se faz presente e na sua ausência trai sua confiança e sua sinceridade.

Tem gente atrás querendo ocupar seu lugar.

Tem gente atrás querendo ficar no seu lugar.

Tem gente invejosa e maldosa.

Tem gente falsa e dissimulada..

Tem gente falando mal de você.

Tem gente torcendo para você não brilhar.

Tem gente atrás de você querendo ocupar bem seu lugar.

Tem gente boa, gente inteligente, gente amiga, gente sincera, gente benigna, amável e bacana atrás de você.

Tem gente ruim, rancorosa, maldosa, falsa, inconveniente, autoritária, querendo ser melhor do que você todo dia.

Orai e vigiai!

Proteja-se!

Proteja-se !

Cuidado com os fofoqueiros de plantão.

Seja sincero, íntegro, amável e não temerás as ações do inimigo.

Cuidado com os que andam na escuridão e se dizem amantes do dia.

Se diz seus amigo; mas, age como meio amigo.

Se diz seu confidente; mas, leva adiante a palavra confidencial.

Se diz ser poeta; mas, emana podridão.

Se diz companheiro; mas, é um assombração.

Se diz mão limpa; mas, está cheia de impureza.

Tem gente atrás de você. É verdade! A fila anda.

Agora, cuidado com aqueles que querem puxar teu tapete...

Cuidado com aqueles que ficam incomodados com sua luz.

Cuidado com aqueles que mordem e assopram.

Cuidado com aqueles que se dizem conselheiros e ficam torcendo para sua queda.

Cuidado com os falsos elogios.

Orai e vigiai.

Tem gente atrás de você fazendo caretas.

Tem gente atrás de você sorrindo amarelo.

Tem gente atrás de você fingindo ser seu amigo.

Tem gente atrás de você rangendo os dentes por causa de sua felicidade.

Agora, fique atento.

Quando se tem Deus, o amor de Deus, a felicidade é ampla. Então, não tenha medo de avançar.

Siga avante! Ore por aqueles que estão atrás e à sua frente.

Amanhã é um novo dia. Todo seu. O bem e a justiça divina sempre vencem.

Boa Sorte e Tudo de bom para você; mas, proteja-se.

A oração faz bem ao coração de Deus.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 19/01/2014
Código do texto: T4656429
Classificação de conteúdo: seguro