Homens X animais

Sabe, eu amo animais e sou totalmente contrária a bater, espancar e abandona-los.

Os animais merecem nosso respeito nosso cuidado, isso é fato.

Mas eu fico pensando(que me desculpe quem assim pensa) Que não devemos preferir animais a seres humanos, eu acredito que quando uma pessoa diz que prefere animal mais do que a pessoas ela está sendo soberba, perfeccionista e intolerante . Claro que existem pessoas que não valem nada ,claro que existem pessoas que queremos distância , mas temos que ser tolerantes, afinal temos defeitos também e as pessoas gostam de nós como somos, elas nos toleram, podemos sim, amar os animais, cuidar, zelar e também gostar das pessoas, dizer que prefere mais a companhia do animal do que de pessoas é hipocrisia, afinal querendo ou não conversamos , precisamos e ajudamos outras pessoas. Ninguém vive só rodeada de bichos mesmo preferindo a companhia deles, uma hora ou outra vai querer a companhia de algum ser humano.

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 23/01/2014
Código do texto: T4661764
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.