EU CRESCI..!

Aos poucos, aquilo com que você se enganava se desfaz. As pessoas que eram as mais especias da sua vida se afastam de seu zelo.

Chega um tempo em que você é movido mais pelas boas virtudes, do que com a farra. Então você decide por ser você e deixa de ir pra balada, desapega do vicioso consumismo, e não se expõe mais.

Você começa a enxergar valores que não via quando adoslescente. Então, você já não é mais tão boba para seguir os costumes de uma roda de colegas.

Entretanto, você ainda dá importancia para os pequenos detalhes da vida. Fica feliz quando pode matar um dia da rotina, para passá-lo revivendo a infância e rindo com as boas lembranças.

Sim, você fica feliz quando tem uma folga e pode ir à casa de uma grande amiga para falar da vida.

Mas então chega um dia em que aquelas velhas amigas, que você tinha como as melhores, já não te convidam para visitá-las, muito menos aceitam o convite para irem a sua casa. Chega um dia, em que elas não te ligam mais para contar os segredos, e outro em que é só você quem chama para conversar no bate-papo...

E assim o mundo continua girando... Você tem cada dia um número maior de amizades que você faz pelo cotidiano. Algumas pessoas te olham e dizem que te admiram, você olha para o lado, vê que conquistou algumas coisas, mas as amigas que passaram tantos momentos, bons e ruins, não estão ali para festejar. Chega também os pedregulhos da caminhada, você cai por um momento na enfermidade, e quem está ao seu lado nesse momento..? Surpreendentemente, pessoas com quem você nunca contou se aproximam para te apoiar.

Mas e aquelas amigas, com quem você jurou amizade eterna? Elas estão por ai, e voltam a lembrar de ti, quando você melhora.

Você vai passar na frente da casa delas, e vai ouvir "você sumiu". Então chega um dia, em que você comprova que o mundo é realmente uma bola.

Aquelas amigas estão por aí, chamando a companhia da balada ou do bar de "BestFriend", e considerando alguem que começou a conversar na semana passada de verdadeira amizade.

Mas você já é uma mulher, já não se apega ao ciúmes, e segue sua vida. Já esqueceu que já foi esquecida, quando pega o celular para ligar para o seu irmão, e vê que há uma nova mensagem e lê "você mudou"... É uma daquelas amigas que jurou estar sempre ao seu lado...

É então que você enfim, esquece o zelo. Olha as fotos que tiraram juntas com 12 ou 13 anos, olha umas engraçadas de quando estavam no pré-escola, olha as tiradas no banheiro do shopping, e as que tiravam antes de ir para um show... Você olha tudo, lembra que foram belos aqueles momentos, mas sabe que as amigas nem guardam mais estas fotos... Você olha a foto recente da amiga que mandou a mensagem, sorri e responde "eu cresci".