ÁLCOOL

Por: Egídio Garcia Coelho

www.radiowebimmb.com.br

ÁLCOOL

O nome álcool = deriva da palavra "Algol" vem do árabe "Ras Al'Ghul", significando "Cabeça do Demônio" (Localizada na Constelação de Perseu) = Estrela do Mal!

Logo o álcool é o demônio materializado em líquido que ao ser ingerido, proporciona a queima dos neurônios mais espiritualizados, deixando o homem a mercê da densidade.

São milhões os neurônios e nosso raciocínio pode tomar outro caminho, uma vez que o antigo espiritualizado, fica tipo cartilagem sem nenhuma utilidade, no entanto, levará algum tempo para que o novo caminho (novos neurônios) alcance as frequências mais altas da espiritualidade.

Assim, devemos evitar o álcool se temos pretensões nobres...

Esporadicamente, dar um chute no balde, pode ser considerado positivo, tipo mestre do Daniel San, quando no filme Karate Kid, enche a cara e faz um estrago no bar! (uma única vez no roteiro todo para isentar a característica de hábito)

Cada substância existente no Universo tem sua utilidade positiva, sendo que, a diferença entre ser benéfica/remédio ou maléfica/veneno é a quantidade, ou seja, devendo haver coerência e disciplina no consumo!

Serão muitos os argumentos em defesa do hábito de consumir regularmente o álcool, no entanto, o que vale é o resultado!

Cada pessoa dentro do seu "livre arbítrio", pode fazer um exame de consciência, ou seja, uma profunda reflexão, avaliando os resultados até então alcançados, devendo considerar o tripé básico que compreende o corpo, mente e espírito.

Assim, entenderá porque em muitos aspectos o seu desenvolvimento deixa a desejar, uma vez que, a altura de um tripé é sempre determinada pela perna mais baixa...(tripé alegórico = corpo, mente e espírito).

Se em sua auto avaliação, tudo está dentro dos padrões da auto realização considerando família, relacionamento, financeiro, profissional, espiritual, etc, então parabéns, devendo no entanto, saber que a estagnação é pior que a morte, cobrando do homem um constante crescimento pelos degraus e degraus na escala do desenvolvimento.

Em cada degrau nos deparamos com a necessidade de colocar em prática todos os ensinamentos absorvidos dentro do patamar de entendimento e compreensão da frequência alcançada e só então, outro degrau se fará presente na vida eterna que segue...

Tudo irá se refinando e pela frente quem sabe, a privação de consumo do álcool, da carne de nossos irmãos mais novos e por aí seguimos...

Abraços, paz e bênção

Egídio Garcia Coelho

www.holospa.com.br