ORAI SEM CESSAR

CONSELHOS

Quando a Bíblia diz: Orai sem cessar, está dizendo obviamente que a oração deve ser espontânea todas as vezes em que formos orar. Nunca devemos orar como uma obrigação, mas sim como gratidão a tudo o que o bom Deus nos faz. Se alguém está estressado ou cansado eu o aconselho a não orar porque, talvez não possa ser uma oração agradável pois isso não passará de uma obrigação da pessoa com ela mesma; Uma espécie de sacrifício que talvez Deus nem ouça.

Mas a oração de corpo e alma, com o coração transbordando de amor e fé, esta é válida. Quando nos colocamos aos pés de Deus humilhados e contritos; Ele nos ouve tão docemente e nos admira com o seu olhar terno. Quando o Senhor Jesus disse: " Tudo o quanto pedires ao meu Pai em meu nome eu o farei". Ele fará mesmo.

Deus ouve a oração verdadeira, a oração das lágrimas e do grito de clamor. Ainda que o que desejamos não for da vontade do Pai, ele nos dará a paz e o conforto da aceitação. Isso significa que uma oração é sempre atendida.

COMO DEVE SER A ORAÇÃO PARA SE CONSEGUIR A REALIZAÇÃO DO SEU DESEJO? SÓ EXISTEM DUAS REGRAS A SEREM SEGUIDAS.

1ª. JEJUM

2ª. ORAÇÃO

Até agora não existe uma coisa que pedí a Deus para não ter sido atendida. Tudo quanto pedí ao Senhor eu alcancei. Pois costumo jejuar vinte e quatro horas, só bebendo água e orando. Meu corpo fica fraco, minha cabeça roda mas o meu espírito sinto forte como rocha.

Á você que está passando um momento mal na vida, faça isso. Não precisa ser tão extremo como eu, mas o tempo que o seu corpo suportar um jejum, faça-o. O resultado será surpreendente; pois o seu desejo além de ser atendido, mais coisas você ainda receberá. Afinal a promessa de Deus nunca falha. O jejum pode até enfraquecer o teu corpo, mas a força da oração é quem fortalece o teu espírito.

greice
Enviado por greice em 29/01/2014
Código do texto: T4669680
Classificação de conteúdo: seguro