ESTOU TÃO FELIZ. VOU EXPLODIR DE FELICIDADE.

ESTOU TÃO FELIZ.

Vivo! Existo. Sou um presente de Deus.

De: João Batista de Paula – Escritor e Jornalista. Colaborador do Planeta Letras.

Estou tão feliz. Estou feliz hoje. Feliz porque você faz parte da minha vida.

Graças a Deus existo! Estou vivo! Tenho você e as coisas que amo e gosto muito.

Estou tão feliz, sim. Feliz por amar por saber distinguir uma coisa boa da ruim.

Estou feliz porque tenho gratidão a tudo que me cerca, sei que tudo tem uma missão, tem uma justificativa e importância. Sou grato! Por isso, estou tão feliz.

Sou grato ao canto do passarinho, grato ao sol que brilha, grato ao mar, grato ao rio, grato ao vento, grato a lua e ao luar.

Sou grato à natureza e tudo que vem dos céus.

Estou tão feliz porque sei cuidar de mim e dos outros, meus amigos, meus colaboradores, meus amigos poetas , criadores e encantadores.

Sabe por que estou tão feliz?

Por que sou apaixonado pela vida.

Por que amo tudo que faço.

Por que adoro ser um bom amigo.

Por que adoro ser um bom exemplo.

Por que adoro servir.

Estou muito feliz porque sei fazer minhas escolhas, sei ficar ao lado do que é bom, justo e duradouro. Por que busco a companhia dos bons amigos e sei compartilhar as minhas alegrias.

Sim, estou feliz, muito feliz hoje. Por que agradeço por tudo que me tem ofertado com amor, com carinho e atenção, e, principalmente, por ser espontâneo. Aos meus amigos, colaboradores, padrinhos, meus amores, desejos tudo de bom na mais perfeita harmonia e equilíbrio.

Estou feliz porque sei ceder, sei conquistar, sei ser sincero. Sei o quanto são valiosos : a humildade, a tolerância e o amor.

Estou feliz porque sempre acreditei no bom humor, na fé e na esperança. Porque acredito nas pessoas. Acredito nos poetas, filósofos, sábios e pensadores.

Estou feliz porque sempre procuro me cercar de pessoas amáveis, altruístas, amigas, sinceras, dedicadas, generosas, onde a inveja não reina. Pessoas que veem apenas o que há de bom em mim.

Estou tão feliz!

Estou em Paz!

Estou amando!

Estou acompanhado!

Estou com Deus!

Estou satisfeito com a vida que vivo, com todas as pessoas que conheço no meu viver e vivenciar.

Estou feliz porque sempre focalizo o que quero fazer e vivenciar, tenho a liberdade de escolha, sou livre, sei fazer minhas opções.

Tenho Deus, saúde e dinheiro, sou feliz porque Deus me criou.

Estou feliz porque as pessoas gostam de ficar perto de mim desinteressadamente., servindo, gratas e leais.

Nesta vida: só vale quem tem, quem não tem conta vintém.

Quem tem, tem.

Quem não tem, não tem.

Então, tenha gratidão.

Estou feliz porque existe você para compartilhar comigo a beleza que vem de Deus.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 31/01/2014
Código do texto: T4672122
Classificação de conteúdo: seguro