UM BOM DOMINGO !

ESCREVER PALAVRAS CRIAR FRASES VIAJAR NOS TEXTOS PASSEAR ENTRE SONHOS E DESEJOS DA VIDA NA IMAGINAÇÃO DA NOSSA MENTE QUE TRÁZ A TONA TODA REALIDADE DO IMPOSSÍVEL ACONTECER NUM PISCAR DE OLHOS VIVER NO LIMITE PROCURAR CAMINHOS ENTRAR NO ESCONDERIJO DO ALTISSÍMO BUSCAR NOVOS HORIZONTES ACREDITAR NO AMANHÃ SE ENCHER DE ALEGRIA ENXERGAR A LUZ NO FIM DO TÚNEL TUDO É POSSÍVEL AQUELE QUE CRER , AINDA HÁ ESPERANÇA MESMO NAS AFLIÇÕES DO DIA-A-DIA CREIA NO CRIADOR DOS CÉUS E TERRA POIS ELE ENVIOU SEU FILHO AMADO PARA QUE TODO AQUELE QUE NELE CRÊR TENHA A VIDA ETERNA , VOCÊ É ESPECIAL PARA JESUS CRISTO , DIAS MAUS TODOS TEREMOS PREOCUPAÇÕES PROBLEMAS ADVERSIDADES MÁS NUNCA DESISTA DE SEUS OBJETIVOS BUSQUE RESPOSTA E AJUDA EM DEUS POIS ELE SUPRIRÁ TODAS AS SUAS NESCESSIDADES ENTREGA TEUS CAMINHOS A JESUS CRISTO SE OLHARES PARA O LADO VERÁS QUANTAS PESSOAS PASSAM POR PROBLEMAS SEMELHANTES OU ATÉ MAIS DIFICEÍS QUE A SUA O SEGREDO É NÃO SE ENTREGAR É ACREDITAR É IR EM FRENTE , JESUS CRISTO NOS DISSE :EU SOU O CAMINHO A VERDADE E A VIDA , CREIA EM JESUS CRISTO E SERÁS SALVO TU E TUA CASA SE CRERES VERÁS A GLÓRIA DE DEUS ,AGINDO DEUS QUEM IMPEDIRÁ ?TEXTOS E PALAVRAS ÁS VEZES RETRATAM O COTIDIANO DAS PESSOAS DE UM AMIGO UM VIZINHO UM PARAENTE DE NÓS MESMOS DA IMAGINAÇÃO A REALIDADE INDAS E VINDAS HISTÓRIAS E ESTÓRIAS DIFERENÇAS SÓ NAS PALAVRAS FUNDAMENTOS IGUAIS , SORRIA A VIDA É LINDA E IRÁ LHE PROPORCIONAR MOMENTOS MARAVILHOSOS APRENDA A DAR VALOR AO QUE TENS E NÃO MURMURAR PELO QUE NÃO TEM DEIXA DEUS TRABALHAR NA TUA VIDA ELE SABE DAS TUAS DIFICULDADES , TENHA UM BOM DOMINGO E ACREDITE QUE AMANHÃ SERÁ MELHOR AINDA , AMÉM!