O ELOGIO QUE VOCÊ PRECISA OUVIR

PALAVRAS DE ELOGIOS

As palavras encantadas e de elogios fazem muito para todos.

De: João Batista de Paula – Escritor e Jornalista. Colaborador do Planeta Letras.

Você é maravilhosa.

Você é benigno.

Você encanta nossos dias.

Você é bela.

Você é gente boa.

Você é um presente de Deus.

Você é criatura linda de Deus.

É claro que não devemos sair por aí elogiando todo mundo à toa, mas sempre que for possível é bom pronunciar palavras suáveis, doces, alegres e de apoio.

Devemos escrever e pronunciar palavras de estímulo, de autoajuda, ou mais. A maioria das pessoas só quer olhar para o defeito dos seus semelhantes, falar mal, apontar falhas, criticar e macular a imagem do cidadão ou da cidadã.

Nós que temos um coração amável e cheio de amor, longe da inveja, ciúme, rancor e ressentimento, devemos olhar para os outros com os olhos do amor. Temos que ter uma visão ampla e voltada para o bem. E se enxergar os defeitos alheios, enxergar também suas qualidades. Há um valor todo especial em cada um de nós.

Somos todos filhos de Deus!

A centelha divina habita em mim e em todos nós.

Então, vamos ser afáveis, amáveis, gentis, corteses, cavalheiros, procurando sempre exaltar o lado bom e belo, positivo e brilhante das pessoas que encontramos pela vida.

O mundo fica bem melhor quando a gente ignora a feiura, o preto no branco, encontrando a beleza das cores e das flores. A vida fica bem mais divertida e vitoriosa quando respeitamos as individualidades.

Os seus limites terminam, quando começam os limites do teu próximo. Todos devem reinar, todos devem brilhar, todos devem ser felizes e alcançar os céus, além de viver maravilhosamente neste paraíso terrestre.

Paraíso sim!

E a beleza vem de Deus!

Basta olharmos com mais gratidão as coisas que nos cercam e vamos perceber a grandiosidade delas, sua missão e razão de ser. Nós devemos colorir a vida e pintar com as cores de Deus o nosso viver e o painel da nossa imaginação, o painel do nosso sonho, materializando os sentimentos bons e duradouros.

São as palavras encantadas, são as palavras positivas e de elogios, que fazem bem ao ser humano. Ninguém gosta de ser menosprezado, injustiçado, ser o bode expiatório ou a cesta de lixo de ninguém.

Dizem que a primeira impressão é a que fica. Na verdade, tudo depende do nosso sentimento, depende do nosso amor, depende do nosso estado emocional, depende de nossa felicidade, ou mais, registrar a boa impressão de alguém no primeiro momento.

Por isso, tenho dito: quer conhecer alguém coma um quilo de sal junto com este alguém, pois, o sal demora mais. Enquanto o doce acaba logo. Haverá tempo para conhecer os bons e os maus sentimentos.

Seja qual for a ocasião, não deixe de elogiar!

Se for no casamento, diga: que noivos lindos.

Se for no velório, diga: que morto de semblante lindo.

Na vida ou na morte, durante a vida, entre uma coisa e a outra, devemos sempre ofertar flores. Nossos elogios servem de perfumes e agradecimentos, abrem novas possibilidades para a primeira impressão.

- Você está muito bonito (a).

- Você está elegante.

- Você é um vencedor.

- Você é uma vencedora.

- Você vai arrasar.

- Você é importante para mim.

-Você é uma pessoa original.

Obrigado por sua atenção e gentileza!

Obrigado por você ter vindo!

Obrigado por sua participação.

Obrigado por sua bondade.

Sua colaboração foi importante para nosso êxito.

Sua sugestão engrandece nosso projeto.

Pare de reclamar da vida!

Ninguém gosta de caminhar ao lado de gente que reclama, resmunga, xinga e fica com o pessimismo o tempo todo. Ser otimista, espirituoso e esperançoso vogam muito mais.

Seja aquela pessoa que todos querem por perto: uma força, um apoio, uma solução, um ombro amigo e de palavra amiga.

Você é maravilhosa.

Você é a beleza do dia.

Você é a flor do dia.

Você é luz.

Você é gente boa.

Você é magnífico.

Você é uma pessoa inteligente.

Você expressa amor.

Você é uma pessoa justa.

Você é gente de vitória.

Você é uma joia rara.

Você é um grande amigo.

Você é uma grande amiga.

Você é uma pessoa vitoriosa.

Você vai vencer.

Você é uma pessoa abençoada de Deus.

Você um presente de Deus.

Parabéns ! Por sua dedicação.

Parabéns! Pelo seu servir.

Parabéns ! Por você existir.

Você alegra os dias da gente.

Parabéns! Quando Deus criou você; Ele pensou em mim.

Você é um a pessoa capaz de amar, criar, idealizar, edificar, fazer sua história brilhar.

Lembre-se: Acredite! Debaixo da casca áspera da maioria das pessoas há um Ser desejoso de dar e receber Amor.

A bondade, a sinceridade, a cortesia e o verdadeiro elogio são como flores; ficam bem em qualquer lugar.

Siga estes passos: siga as boas dicas, ponha sentimento e mais amor em suas ações e atividades, veja a vida desabrochar com mais vigor e beleza.

Você é feliz !

Faça o outro feliz!

Uma palavra boa e de apoio significam muito mais.

Nós amamos você do jeito que você é.

Você é Importante para todos nós.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 11/02/2014
Código do texto: T4686606
Classificação de conteúdo: seguro