CONVIDADO ESPECIAL ..

HOJE VOCÊ ACORDOU BEM DISPOSTO FIRME COM ALEGRIA ESTAMPADA NO ROSTO FELICIDADE PURA PARECIA QUE IRIA PARA AQUELA FESTA TINHA ESQUECIDO ATÉ OS PROBLEMAS DO DIA-A-DIA DOENÇAS DESEMPREGO BRIGAS NO LAR FALTA DE DINHEIRO SEM PERPESCTIVA DE NADA OLHAVA PARA FRENTE E NÃO VIA SOLUÇÃO DE JEITO ALGUM , MAIS UM POUCO E VIRIA A DEPRESSÃO E APÓS ISSO SÓ DEUS SABE O QUE , MÁS O QUE VOCÊ NÃO SABIA É QUE EM ALGUM LUGAR DESSE NOSSO TERRITÓRIO ESPIRITUAL QUE VAI ALÉM DAS FRONTEIRAS CRIADAS PELOS HOMENS EXITEM JOELHOS DOBRADOS EM SEU FAVOR NÃO PRECISAMOS CONHECER ALGUÉM PARA ORAR PELA VIDA DESSA PESSOA , BASTA DEIXAR O ESPÍRITO SANTO INTERCEDER A FELICIDADE DO MUNDO É PASSAGEIRA , MÁS A GRAÇA E A MISERICÓRDIA DE DEUS É INFINITA UM DIA MARIA GEROU A CRISTO ESSE NASCEU NA MANJEDOURA CRESCEU NA SABEDORIA IA EM FESTAS FAZIA SINAIS E MARAVILHAS TRANSFORMAVA AGÚA EM VINHO, CORDEIRO SANTO DE DEUS QUE NOS LIVRA DO PECADO , SE VOCÊ ESTÁ COM ALGUM TIPO DE PROBLEMA OLHE PARA A CRUZ ELA ESTÁ VAZIA JESUS RESSUSCITOU DERRAMOU SEU SANGUE CARMESIM POR TODA A HUMANIDADE , SERVIR AO SENHOR COM ALEGRIA , APRESENTAI-VOS A ELE UM CÂNTICO , TUDO QUE TEM FOLÊGO LOUVE AO SENHOR , AS FESTAS DOS HOMENS TEM HORÁRIOS LOCAL E DATAS , MÁS MUITAS DAS VEZES ACABAM EM TRAGÉDIAS DENTRO OU FORA , MÁS QUANDO CONVIDAMOS A JESUS CRISTO PARA FAZER PARTE DA NOSSA VIDA TODO DIA É DIA DE FESTA POIS ELE TRABALHARÁ EM TEU FAVOR TE MOLDANDO QUEBRANTANDO TEU CORAÇÃO TU IRÁS DESCER A CASA DO OLEIRO E TUDO SE FARÁ NOVO , EIS-ME AQUI SENHOR ! A VIDA , NA VIDA TEMOS NOSSAS DIFICULDADES CRISTO PASSOU POR TUDO ISSO E MUITO MAIS COMO HOMEM FOI TENTADO DUVIDARAM DO MESTRE TRAIRAM CUSPIRAM COROA DE ESPINHOS PREGOS NA PELE SANGUE QUE CORREU ESTÁ CONSUMADO O VÉU DO TEMPLO SE RASGOU O DIA SE FEZ NOITE , MÁS TUDO TEM UM PROPÓSITO ATÉ NA MORTE JESUS VENCEU POIS REINA E ESTÁ SENTADO A DESTRA DE DEUS PAI TODO PODEROSO, A TUDO DAI GLÓRIAS , AINDA QUE TUDO PAREÇA DIFÍCIL, SEM SOLUÇÃO CREIA NO SENHOR JESUS CRISTO NOSSO ADVOGADO JUSTO JUIZ QUE NUNCA PERDEU UMA CAUSA E PELEJA POR NÓS ATÉ HOJE E NOS GUARDA COM SUA DESTRA E SUA JUSTIÇA DEUS É TREMENDO , FAÇA UMA FESTA , NÃO UMA FESTA QUALQUER MÁS UMA ESPECIAL POIS O CONVIDADO TAMBÉM É , FECHE TEUS OLHOS CLAME CHORE BUSQUE SINTA A PRESENÇA DO PAI CELESTIAL DOBRE SEUS JOELHOS OU EM PÉ ABRA A PORTA DO SEU CORAÇÃO SE ENTREGUE PARA DEUS COMA DO MANÁ E BEBA DA AGÚA CRISTALINA DE JESUS CRISTO LAVE TEU ESPÍRITO TUA ALMA EIS QUE BATO A SUA PORTA SE ABRIRES ENTRAREI E GRANDES OBRAS FAREI , ENTREGA TEUS CAMINHOS AO SENHOR JESUS CRISTO É MARAVILHOSO NÃO DEIXE SEU CANDEEIRO SE APAGAR A LUZ DE DEUS ILUMINARÁ TUA VIDA TUA CASA TUA FAMÍLIA ONDE ESTIVERES DEUS ESTARÁS CONTIGO ONDE ENTRARES OU SAÍRES ELE É TEU GENERAL DE GUERRA LEÃO DA TRIBO DE JUDÁ QUE VEIO PARA TE BUSCAR TE SOCORRER NUNCA QUESTIONE O QUE DEUS FIZER ELE SABE DE TODO AS COISAS POIS TE CRIOU TE FORMOU TE DEU O SOPRO DA VIDA DEUS NOS FEZ HOMENS MULHERES PARA ALCANÇARMOS A FELICIDADE ALEGRIA VIVERMOS EM SOCIEDADE TRABALHO FESTA DESCANSO , MÁS COM JEUS CRISTO SEMPRE A FRENTE HOJE AMANHÃ E SEMPRE JESUS CRISTO É O CONVIDADO ESPECIAL NA TUA CASA NA TUA VIDA , AMÉM !