MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO PARA VOCÊ

MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO PARA VOCÊ

De: João Batista de Paula – Escritor e Jornalista.

Aprovamos uma Moção de Congratulação para você.

Verdade! Você mereceu.

Na sociedade, é comum o nosso esforço não ser reconhecido, mesmo que tenhamos nos esforçado o máximo. Mas a Moção de Congratulação é para você.

Que faz parte da arte.

Que faz parte da cultura.

Que é jornalista.

Que é escritor.

Que é professor.

Que é ator.

Que é autor.

Que faz parte da vida.

Que é o aniversariante do Dia.

Eu e meus amigos, além dos poetas do Pronto Socorro Universal, aprovamos por unanimidade uma Moção de Congratulação para Você.

Sim! Para você que é um amigo, amiga, sincero, sincera, leal, portador, portadora, de virtudes que engrandecem o viver com amor, respeito, carinho, verdade, solidariedade e participação.

Sim! Uma Moção de Congratulação! Em reconhecimento aos seus trabalhos e atividades de salvar vidas, em fazer bons amigos, em vivificar a vida e a beleza da própria vida, tornando o mundo melhor.

Lembre-se :

Melhor receber uma Moção de Congratulação do que receber uma Moção de Pesar. Porque a desonra cresce a invés de desaparecer; e o brilho do sucesso incomoda os perdedores.

Você sempre será amado e respeitado!

Por isso, nossa pequena homenagem a você.

Por isso, devemos refletir bastante antes de agir.

J U S T I F I C A T I V A

Em vida você tem demonstrado ser uma pessoa útil, amável, benquista e benigna, na promoção e na realização do bem-estar seu e de outras pessoas. O amor altruísta é a bandeira rósea do seu humor e alto astral.

Por que você sempre soube amar e valorizar seus semelhantes.

Por que você tem sido gigante na arte de servir gratuitamente e desinteressadamente.

Por que nunca andou importunando os outros; mas, sim, promovendo o bem silenciosamente.

Por que você sempre soube valorizar sua vida e ser um presente todo especial para todos nós, escrevendo boas mensagens, estimulando a arte do saber e do conhecimento.

Por que você fala e pratica o bem, sendo defensor do amor, da beleza e do paraíso terrestre; despertando nas outras pessoas uma gratidão e um olhar para a beleza da vida que nos envolve.

Por que você exalta e valoriza a beleza das pessoas nas culturas materialista e espiritualista.

Por que você é tão sincero(a); fala com o coração, é tão especial.

A Moção de Congratulação é uma pequena demonstração de nossa gratidão por tudo que você representa em vida, na boa amizade, em família, em grupo, na sociedade, agindo como ótimo cidadão, ótima cidadã, pessoa amada e abençoada de Deus, que tem feito o encaminhamento de pessoas para viver feliz e bem feliz.

Neste sentido, a Moção de Congratulação foi aprovada por unanimidade e chegou até você. Ela é toda sua. Comemore! Porque aqui hasteamos a bandeira roséa do amor.

Sinta a energia da poesia, a energia do amor, a energia de Deus, a energia de quem é útil e maravilhoso nesta e em outras vidas; sendo luz, sendo feliz, sendo harmonia, sendo mão amiga, sendo palavras suáveis, sendo tempero bom, abraço firme, abraço da paz, abraço sincero, comentário sincero, gente que adora vê gente brilhar.

Parabéns! Esta Moção é toda sua.

Não se importe com os invejosos e nem com os mortos, alguém está cuidando deles, que terão suas homenagens na hora certa e bem merecidas.

É preciso que o indivíduo se eleve e adquira a qualificação de ente celestial para poder ser do bem e da paz; ser do zelo e do respeito; ser do amor amplo e da vida bela para todos.

Prevaleceram: a bondade e o amor. Por isso, você venceu e a Moção chegou. Viva.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 15/02/2014
Código do texto: T4692515
Classificação de conteúdo: seguro