O QUE ESPERAMOS DESSA VIDA?

O QUE ESPERAMOS DESSA VIDA ? NESSA NOSSA CURTA PASSAGEM ONDE CONSTRUÍMOS CASTELOS SONHOS E IDEALIZAMOS A PERFEIÇÃO PARA TODOS NÓS , QUANDO NASCEMOS NA MAIORIA DAS VEZES É SÓ ALEGRIA FELICIDADE (QUANDO APARENTEMENTE TEMOS UM LAR ESTRUTURADO) O TEMPO PASSA RÁPIDO ANO APÓS ANO VIDA QUE SEGUE ESTUDAMOS NAMORAMOS TRABALHAMOS CASAMOS DAMOS CONTINUIDADE A INSTITUIÇÃO FAMÍLIA , ALGUMAS VEZES SERVIMOS DE EXEMPLOS PARA AS NOVAS GERAÇÕES BONS OU MAUS EXEMPLOS PARA OS FILHOS PRINCIPALMENTE POIS A DINÂMICA DA VIDA É CORRIDA O QUE ONTEM ERA BOM HOJE TALVEZ NÃO PRESTE O QUE ERA TABU HOJE E´NORMAL , MÁS DE UMA COISA TENHA CERTEZA A BIBLÍA SAGRADA NOS ENSINA PASSARÃO OS CÉUS E A TERRA , MÁS A PALAVRA DE DEUS CONTINUARÁ CESSARÃO TODOS OS DONS , MENOS O DOM DO AMOR , MESMO ASSIM O AMOR DE MUITOS SE ESFRIARÁ , NÃO SÓ CARNAL MÁS O AMOR FRATERNAL , O CORAÇÃO DO HOMEM É ENGANOSO , VOCÊ NASCE TALVEZ TENHA TUDO O QUE PRECISA EM MÃOS FACILIDADE DINHEIRO SAÚDE , MÁS FALTA AMOR DE PAI PARA FILHO E FILHO PARA PAI , UMA SIMPLES COMUNICAÇÃO , A VIDA É CORRIDA PARA OS ADULTOS , MÁS ANTES QUE O MUNDÃO ADOTE OS TEUS DE ATENÇÃO CARINHO SE PREOCUPE ACONSELHE ACOMPANHE MOSTRE OS EXEMPLOS JÁ VIVIDOS POR NOSSA GERAÇÃO , O CIRCÚLO DA VIDA É RÁPIDO E MUITAS VEZES ACORDAMOS TARDE , QUER VIVER BEM , CREIA EM JESUS CRISTO E SERÁS SALVO TU E TUA CASA , FAÇA DA PALAVRA DE DEUS O TERMOMÊTRO DA SUA VIDA DA SUA FAMÍILIA ENSINA A CRIANÇA A ANDAR NOS CAMINHOS DE DEUS , A HONRAR PAI E MÃE E SEUS DIAS NA TERRA SE PROLONGARÃO BUSQUE AJUDA NO DEUS ALTISSÍMO QUE SABES ATÉ QUANTOS FIOS DE CABELOS TU CARREGAS POIS ELE TE FORMOU DESDE O VENTRE DE SUA MÃE , O QUE ESPERAMOS DA VIDA , JESUS NOS DISSE: NO MUNDO TEREÍS AFLIÇÕES , MÁS TENDE BOM ÂNIMO POIS EU VENCI O MUNDO , A PALAVRA NÃO FOI ESCRITA A TOA , EM ALGUM MOMENTO DE SUA VIDA VIRÁ A TRIBULAÇÃO O MAR IRÁ SE REVOLTAR TUDO PARECERÁ QUE NÃO DÁ CERTO VIRÃO OS QUESTIONAMENTOS DÚVIDAS INCERTEZAS , MÁS DEUS É MARAVILHOSO , É TEU ADVOGADO NÃO PRECISA PAGAR HONORÁRIOS NEM MARCAR CONSULTAS , BASTA ACREDITAR E CRÊR E BUSCAR E ENTREGAR TUA VIDA A JESUS , POIS ELE É O CAMINHO A VERDADE E A VIDA SE CRERES FARÁS AS MESMAS OBRAS QUE JESUS FEZ , EIS QUE LHES DOU PODER E AUTORIDADE PARA PISAR SERPENTES E ESCORPIÕES , PALAVRA DE DEUS PARA TUA VIDA AINDA QUE TUDO PAREÇA DIFÍCIL NÃO DESISTA AINDA QUE O VENTO SOPRE AO CONTRÁRIO NÃO PARE , O CHORO PODE DURAR A NOITE INTEIRA , MÁS A ALERGRIA VEM AO AMANHECER DEUS INTERCEDE POR NÓS 24HRS POR DIA ANTES DO SOL NASCER ELE É DEUS ANTES DA NOITE SE FORMAR ELE É DEUS NA MADRUGADA TE DÁ UM SONO TRANQUILO ,ENVIA TEUS ANJOS PARA TE GUARDAR , O QUE ESPERAMOS DA VIDA PAZ SERENIDADE VIVER TRABALHAR TER ALGUÉM DO NOSSO LADO ACREDITANDO QUE O AMANHÃ SERÁ SEMPRE MELHOR QUE O HOJE E ESPECIAL TRATAR BEM AO PRÓXIMO VIGIAR BUSCAR A DEUS ENQUANTO SE PODE ACHÁ-LO CADA UM CARREGA SUA CRUZ , QUE ÁS VEZES PAREÇE PESADA VOCÊ SE CANSA DESÂNIMA SE ENFRAQUECE AGORA MULTIPLICA ESSA CRUZ POR TODA A HUMANIDA QUE JÁ SE FOI QUE ESTÁ AI E QUE AINDA VIRÁ , ESSA CRUZ QUEM CARREGA É JESUS CRISTO E EM MOMENTO ALGUM SEJA EM FORMA DE HOMEM OU NÃO ELE DESISTIU OU MURMUROU AO CONTRÁRIO DEU SUA VIDA POR MIM E POR VOCÊ SUBIU AO ALTOS CÉUS REINA ATÉ HOJE E ESTÁ SENTADO A DESTRA DE DEUS PAI TODO PODEROSO E OS ANJOS O ESTÃO A LOUVAR E GLORIFICAR O NOME SANTO DO CRIADOR , O QUE ESPERAMOS DA VIDA? O MELHOR PARA NÓS OS NOSSOS E AOS OUTROS TAMBÉM , AMÉM!