0AD7F4818CBF4571B432C207214691F41.GIFimagens_lindas_4.jpg

A hora é agora.
 
É difícil explicar.  A essência da vida consiste em viver. E viver plenamente. Mas será que nós vivemos plenamente? O que é viver plenamente? Penso que  os seres humanos estão equivocados em relação a esse “ Viver Plenamente “ Na realidade estamos vivendo errado. Não seria a hora de pararmos, refletirmos, colocar as nossas ideias, sentimentos, pensamentos, conclusões e até mesmo as nossas esperanças em dia? O momento que passamos está muito difícil. Não posso afirmar que seja para todos nós, mas creio que para a maioria dos seres humanos viver está complexo. Não seria o caso de repensarmos e começarmos uma mudança  primeiramente em nós? Afirmo que isso é possível. Basta querermos. Fazermos uma introspecção, enxergar onde está o erro que cometemos no dia a dia, tentarmos  melhorar  com ações  que realmente nos eleve  espiritualmente, deixar de lado as mazelas da vida, as fraquezas. Querer ter um amor e amar é direito de todos nós. Nascemos para amar e ser amados. É perfeito  o nosso entendimento quanto a esse fato. Mas para  nos doarmos a um amor , primeiro temos que amar incondicionalmente.  Destacando que  primeiramente devemos amar ao PAI, a Deus que nos criou e nos fez semelhantes a Ele. A necessidade de nos aproximar de Deus é urgente. Não sabemos o que acontecerá amanhã. A hora é agora. Peçamos a Jesus Cristo que faça morada em nossos corações  e que ilumine todo o nosso corpo, que nós tenhamos olhos espirituais iluminados pelo poder do Espírito Santo em nossas vidas. Não se esmoreça. Estamos  aqui um tempo determinado por Deus e somente Ele poderá nos dar a resposta para todas as coisas. Só nele podemos confiar. Então o que esperamos? Comecemos a voltar os nossos  corações ao nosso Bom Deus. A Ele seja dado toda honra e toda glória e que possamos obter a misericórdia para continuarmos a sobreviver nesse vale de lágrimas, onde pessoas sofrem todo tipo de sofrimentos, decepções e amarguras. Deus, nos ajude e nos abençoe. Amém.


Autora: Margareth Rafael
margarethrafael
Enviado por margarethrafael em 16/02/2014
Código do texto: T4693402
Classificação de conteúdo: seguro