Seja Feliz

Dalai-Lama

Quando morremos, nada pode ser levado conosco, com a exceção das sementes lançadas por nosso trabalho e do nosso conhecimento

Bernardo Carnevale

Conta-se que no século passado, um turista americano foi à cidade do Cairo, no Egito, com o objetivo de visitar um famoso sábio.

O turista ficou surpreso ao ver que o sábio morava num quartinho muito simples e cheio de livros. As únicas peças de mobília eram uma cama, uma mesa e um banco.

- Onde estão seus móveis? - perguntou o turista.

E o sábio, bem depressa, perguntou também:

- E onde estão os seus...?

- Os meus?! surpreendeu-se o turista.- Mas eu estou aqui só de passagem!

- Eu também... concluiu o sábio.

"A vida na Terra é somente uma passagem... No entanto, alguns vivem como

se fossem ficar aqui eternamente, e se esquecem de serem felizes".

Vincent Benedicto

Esqueça o passado, não tente visualizar o futuro mas viva hoje intensamente.

Curta cada momento de sua vida, até os mais desconfortáveis, como sentar no trono e deixar que o cérebro saia pelo vaso.

Olhe pra você, de um sorriso e se ame.

Adquira o hábito de ser feliz.

Encare as dificuldades como se fossem desafios.

Escale montanhas, perfure rochas se preciso for, mas não pegue atalho, siga sempre em linha reta.

Não desista nunca de seus objetivos.

Coloque amor, carinho e determinação em tudo o que fizer.

Fique longe dos pessimistas e acredite no seus sonhos.

Nós somos o que acreditamos ser.

Repare mais no sol, na lua, nas estrelas, nos pássaros, nas flores, na beleza do universo , da natureza, nas pessoas que te rodeiam, enfim...

Arrisque mais, chore mais, ria mais, brinque mais, namore mais, se apaixone mais, ame mais, viva mais e seja feliz.

Vincent Benedicto
Enviado por Vincent Benedicto em 02/09/2005
Reeditado em 23/11/2005
Código do texto: T46941