VEJA SE TEM ALGUMA PALAVRA ESCRITA NO SEU CORAÇÃO.

VEJA SE TEM ALGUMA PALAVRA ESCRITA NO SEU CORAÇÃO.

De: João Batista de Paula- Escritor e Jornalista.

Amor. Paz. Alegria. Esperança. Prosperidade. Milagre. Céu. Dinheiro. Fé. Deus. Solidariedade. Perdão. Amizade.Flores.

Ódio. Rancor. Inveja. Ressentimento. Mágoa. Vingança. Inferno. Espinhos.

Lembre-se: A boa fama voga muito mais.

Antes mal acompanhado do que só; nem pense nisso. Sozinho você pode encontrar o amor de sua vida. A Boa fama voga muito mais.

Sem saúde o homem jamais pode atravessar a ponte, além do hospital e do pronto socorro. Tenha uma boa saúde.

Se não chegou flores para você, plante uma roseira no seu jardim, pois, a beleza vem de Deus.

Se seus olhos não andam bem; pense na inspiração que Deus deu ao homem para criar os óculos.

Não reclame do sol, da chuva, da poeira, da estrada, e do tempo, pois, na vida cada coisa tem seu sabor e razão de ser. Viva sua vida.

Deixe sua marca registrada aonde você for, a marca da bondade, a marca da sinceridade e do amor. Respeito é bom e todo mundo gosta.

Faça o bem para seu vizinho ; um dia você pode precisar dele. Portas fechadas devem ser abertas. É a política da boa vizinhança.

Para não ser mal amada, mal rancorosa, ranzinza e mal vista, aprenda a ser útil e a compartilhar as boas novas, fazendo doações de objetos que você não precisa. Todos dirão: Que pessoa boa.

Agradeça por seus pés, um dia eles seguirão as pegadas do sucesso.

Agradeça por suas mãos, um dia elas serão as mãos da gloria, as mãos santas, as mãos da perfeição e da gratidão.

Agradeça por seus olhos, eles verão a gloria dos céus e de Deus.

Agradeça pelo sopro de vida que vive em você; você está vivo e pode ser muito mais feliz.

Agradeça pelos ouvidos, eles poderão ouvir a voz que clama por amor e atenção; e você poderá ser útil.

Agradeça pelo seu coração; um dia ele ficará do tamanho do coração de Deus.

Seja Luz na presença daqueles que a todo instante querem te ver cair.

Agradeça por seu existir e pelas novas mensagens, elas nasceram do coração de um poeta que visa o amor amplo, o bem-estar, sua felicidade, sua vitória e realização.

A mensagem do dia é a seguinte: Seja Feliz, muito mais feliz, seja feliz o tempo todo.

A vida é curta e a gente deve aproveitar o tempo que o relógio marca antes do dia seguinte.Ele fica tranqüilo e não perde tempo com a tempestade e a bonança, pois, cumpre sua missão de registrar o tempo.

Viva Você.

Viva a vida.

Viva as boas novas.

Viva as mensagens de amor e de vida para você brilhar muito mais. Elas estão nos livros, na natureza, no amor que está no ar.

Nunca esqueça: Ninguém é obrigado a gostar de ninguém, mas existe uma coisa que se chama respeito, outra que se chamar caridade, outra que se chama compreensão, outra que se chama perdão, outra que se chama bondade, outra que se chama tolerância, outra que se chama amor.

Viva!

João de Paula
Enviado por João de Paula em 19/02/2014
Código do texto: T4698095
Classificação de conteúdo: seguro