FLORES PARA UM MUNDO MELHOR

FLORES PARA UM MUNDO MELHOR

As flores promovem uma relação harmoniosa e agradável.

De: João Batista de Paula – Colaborador do Planeta Letras.

Tudo fica mais belo e encantado com a presença e a beleza das flores em nossa vida, em nosso lar, em nosso ambiente, em nosso local de trabalho, na igreja, na sala de reuniões, na solenidade de homenagem e em toda parte.

Sabe por quê?

Por que a beleza é natural, vem de Deus. É a natureza viva! A beleza que encanta e enobrece os sentimentos.

Vamos ao teste de São Tomé? Ver para Crer?

Surpreenda sua esposa, sua namorada, seu amigo, sua amiga, seu vizinho, o padre, a freira, a liderança, o professor, a professora, o homem ou a mulher, com arranjos flores naturais.Ou seja: Ofereça flores para quem você gosta.

Nem é preciso dizer o quanto a beleza das flores encanta, é igual a bondade, fica bem em qualquer lugar.

Elas alegram o ambiente!

Ajudam a tirar as energias negativas do local!

Elas despertam gratidão a Deus por sua beleza!

Faça uma dezena de arranjos florais, com duas ou três flores, em vasos elegantes e especiais. Quanto mais simples; melhor.

Então, distribua em cada ambiente do seu lar: na sala, na biblioteca, na cozinha, no quarto, no banheiro, na entrada principal, aonde existir um ambiente. Selecione as flores e posicione os arranjos como se elas estivessem olhando para você; olhando para a pessoa que passar perto delas.

Observe e Perceba como todos elogiam... As flores e suas cores.

Todos agradecem... A presença do belo.

Todos acham a beleza ímpar...De cada flor.

Todos ficam curiosos com a beleza e a iniciativa da divina providencia.

Perceba como as flores naturais, os arranjos colocados em pontos estratégicos por você, como promovem e geram atitudes amáveis e de regozijo, além de despertarem bons sentimentos: a gratidão, o elogio, a leveza do agradecer.

Assim, troque também as toalhas, as roupas de cama, as tolhas de mesa.

Surpreenda quem você ama!

As pequenas iniciativas tornam o nosso mundo bem melhor.

A beleza e o belo são adoráveis e cabem em qualquer lugar.

Veja nas praças públicas, nos jardins públicos, nas residências comerciais e residenciais, como as flores são musicas e poesias para os que passam e contemplam esta beleza, suas cores, formatos, desenhos, perfeição.

O amor está presente e no ar!

Eu tenho dito: Não sou jardineiro, não sou formiga, não sou abelha, não sou beija-flor, não sou dono de floricultura; mas, amo as flores.

Flores para um mundo melhor.

Flores para a gente presentear quem amamos e quem gostamos.

Flores tão belas e tão perecíveis; tem uma beleza que toca ao nosso coração .

As flores murcham, morrem; mas, a lembrança de quem as recebeu jamais passará.

E posso dizer, com certeza, que quem não gosta de flores é mau. Por que as flores emanam um odor de pureza, beleza, magia, encantamento, vida, amor, esperança, brilho, elegância e majestade.

Olhai os lírios do campo.

Olhai os girassóis.

Olhai os miosótis.

Olhai os jardins das praças.

Olhai e contemplai o que é bom e belo.

Olhai a beleza das flores.

Olhai para a beleza e perfume das orquídeas.

Há dois momentos em que devemos oferecer flores:

Na celebração da vida e na celebração da morte.

Prefira receber flores em vida e enobreça os seus sentimentos. Flores com amor nos aproximam cada vez mais de Deus.

Salve Deus supremo criador do bom e belo.

Salve o jardineiro do amor!!

Salve o jardineiro da flor e do amor.

Salve as Flores.

Flores para um mundo melhor.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 07/03/2014
Código do texto: T4719412
Classificação de conteúdo: seguro