PRECONCEITO? NÃO!

Do alto de uma cruz, Jesus, ser iluminado, que ninguém sabe se branco ou negro, foi crucificado, morrendo para nos salvar, nos deu um eterno exemplo de amor para toda humanidade.

Fixa na alma o seu exemplo e juntai as mãos escuras aos teus irmãos sem preconceito, para ensiná-los a orar pelo mesmo Deus, tendo sempre uma mão preta entrelaçada com uma mão branca .

Pois, certamente Jesus não via os seres humanos coloridos, mas sim em branco e preto...ou até incolor...

Por isso sejamos irmãos de amor, de fé, de coragem, unidos independente da cor, raça, credo, idade ou posição social...

Lembre-se a terra não é preconceituosa, transformará todo corpo, branco ou preto em pó. É sua alma incolor e transparente, que chegará até Deus para prestar contas dos teus preconceitos!

E Deus te dirá: - Entre filho, sua alma transparente a todos os olhares, conseguiu ver todos seres iguais, por isto existe nela a pureza das crianças e pelas mãos delas entre e seja bem vindo ao reino da eternidade, onde não existe preconceito...

Vamos valorizar os escritores?

Leiam os poetas abaixo:

Maurélio Machado

Dhandara

Dom Fiuza

Jânia Lopes Martins

Maripenna
Enviado por Maripenna em 08/03/2014
Código do texto: T4720650
Classificação de conteúdo: seguro