O VOO DA FELICIDADE PARA VOCÊ.

O VÔO DA FELICIDADE PARA VOCÊ.

Não deixe ninguém podar suas asinhas., nem as asas da poesia.

DE: João Batista de Paula – Escritor e Jornalista.

A felicidade está voando e pode pousar na sua cabeça, no seu coração, no seu aeroporto, em seu lar doce lar. Elimine os obstáculos, prepare o terreno, prepare seu coração e faça o vôo da imaginação, o vôo da felicidade, o vôo da renovação, valer a pena ser vivenciado rumo a novos horizontes.

Você pode! Tudo depende de seu sentimento e do seu pensamento.

Tudo é possível quando a gente crer e tem fé, amor e esperança instalados em nossa mente e em nosso coração. No nosso pensamento ninguém manda, ele é todo meu, todo seu. É algo que ninguém pode aprisionar. Então, vamos renovar os nossos sentimentos e voar no mais alto dos céus.

Voar, voar, voar...

Imagine você no Bem Bom! Em um porto seguro, numa dessas paisagens e cenas da vida que parecem milagres e sonhos.fazendo o seu melhor. Saltando de Felicidade.

Imagine você abraçando quem ama e gosta.

Almoçando com a pessoa amada.

Viajando pelas cidades turísticas.

Vivenciando a doutrina do amor.

Tomando banho de piscina ou na praia.

Caminhando pela beira-mar e passeando pela praça dos desejos.

Imagine você sendo abraçado (a) pelas pessoas que você gosta e que gostam de você, tal como você é.

Você circulando no meio de seus amigos e amigas sinceras, leais, felizes, benignas.

Imagine você ouvindo as suas musicas preferidas ao lado dos seus entes queridos.

Nada de lamuria, nada de reclamação, nada de pressa, nada de cara feia e disse-me disse. Nada de fofoca. Nada de Inveja. Nada de intrigas e maledicências.

A nossa imaginação nos leva muito além do campo comum; da casa e do ambiente.

Faça valer sua vontade e desejo. Planeje e fique, realmente, do lado de quem ama e gosta muito. O importante é estar bem.

O vôo da felicidade é você que deve fazer e pousar em porto seguro, nos braços do bem e do amor da pessoa amada.

Imagine você presenteando quem você quer tanto bem, homem, mulher, amigo, amiga ou conhecido. A satisfação é um prazer que deve ser vivenciado todos os dias.

Imagine você almoçando ou jantando, compartilhando aquela sua sobremesa preferida. Compartilhando sim, mas com a pessoa amada, companheira, amiga, esposa, esposo, namorado ou namorada, paquera ou mais. Tudo fica mais emocionante! Quando fazemos o que gostamos de fazer e realizar.

Imagine você lendo aquela frase poética ou de humor para quem você mais ama e quer.

Imagine você contemplando a natureza; as aves, os animais, o sol, a chuva, o dia, a lua e as estrelas de mãos dadas com seu bem amado.

Olhai as riquezas que vem do além de Deus e perceba como é possível viver feliz, ser feliz, voar, voar, voar no mais alto dos nossos sonhos e desejos.

Insista, persista e não desista, um dia sua sorte chegará.

O ideal é evitar o que gera sofrimento, ficar longe dos falsos amigos, ficar longe dos invejosos, buscar vivenciar seu belo dia, seus quinze minutos de fama, em seguida, ter boas recordações para vivenciar e contar.

Prepare-se para o vôo da felicidade...

Segure firme nas mãos de Deus; e nas mãos de todos que você mais ama e quer sempre perto de você, perto do seu coração, perto do seu aconchego, perto de seus abraços sinceros e do amor e das caricias de seu coração, o amor que é beleza, que vem de Deus.

Tudo é possível... Liberte-se!

Ria mais.

Brinque mais.

Elogie mais.

Dance mais.

Corra mais.

Ande mais.

Ore mais.

Agradeça mais.

Presenteie as pessoas que você quer tanto bem.

Faça mais caricias.

Seja mais cortês.

Seja mais amável.

Esteja sempre presente nos bons momentos das pessoas amadas por você; e também nas horas sofridas, seja aquele apoio e mão amiga para aliviar a dor ou o sofrimento.

Imagine um mundo de bem e belo.

Imagine você no topo.

Imagine você sendo aplaudido (a) pelos feitos e ações simples, humildes, bacanas e sinceras, praticadas no decorrer do seu dia e que fazem nossos dias brilharem muito mais e floridos.

Não deixe ninguém cortar suas asinhas, voe o mais alto que puder para renovar seus sentimentos e viver seus momentos gloriosos e gozosos.

Lute sempre pela paz, pela saúde e pela prosperidade.

Lembre-se: o vôo é seu. Sua vida só você a vive.

Transmita a voz que vem direta dos céus para o viver bem, agora, hoje, com amor e segurança.

A felicidade começa com você. Se eu mudo, tudo muda. Vamos voar com a imaginação e as asas da poesia.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 15/03/2014
Código do texto: T4729910
Classificação de conteúdo: seguro