HOJE É DIA INTERNACIONAL DA FELICIDADE.

DIA INTERNACIONAL DA FELICIDADE

Os melhores momentos da vida são aqueles em que rimos e somos felizes.

De: João Batista de Paula – Escritor e Jornalista.

Você é feliz?

Não é por que a pessoa obteve fama e sucesso que ela seja feliz.

A entrada e a saída da vida é igual para todos. Agora, só faz boas recordações que as tem.

Não deixe que ninguém seja mais feliz do que você agora, pois, você também pode saltar de felicidade. O Dia é todo seu.

O dia internacional da felicidade bem que deveria ser casado com o dia internacional do amor, que é universal, que é alegria, só alegria, só beleza e gratidão.

A verdadeira felicidade consiste em fazer o nosso próximo feliz, em doar nosso tempo, nossa atenção, em participar, em patrocinar, em colaborar, em edificar alguma virtude em favor do irmão, gerando a própria felicidade.

Seja feliz! Sem nenhum motivo ou com cem motivos, seja feliz.

Nascemos para sermos felizes. Não para amassar barro para faraó.

Seja extremamente feliz!

Seja custe o que custar, pois, sua vida só você a vive.

Seja o seu Eu verdadeiro, atendendo suas aspirações e lutando pela beleza das coisas que acredita e que confia.

Neste dia internacional, faça o seu dia bem feliz e salte de felicidade.

Pule de alegria.

Salte feliz para o abraço da pessoa amada.

Abrace seu melhor amigo, sua melhor amiga, seu esposo, sua esposa, sua vizinha, seu vizinho.

É importante estender as mãos e gerar felicidade, custe o que custar, valorizando as pessoas, vez que, para criticar ja existem gente por demais.

Ria ! E o mundo rira com você.

Chore! E você chorará sozinho.

É de grande importância fazer o reavivamento dos nossos sentimentos! Gerar a bondade, gerar o amor, gerar risos e abraços.

É importante estar bem, garantir a paz, a saúde e a prosperidade.

Faça o que você pode fazer para ser feliz hoje, amanhã e sempre. O Estado de ser feliz cabe a você, com seus sentimentos, com seus desejos e realizações.

O importante é não cruzar os braços e querer sempre dar a volta por cima feliz, sendo luz, espelho, o exemplo de gente feliz.

Uma vida feliz é uma vida com doação, participação, sinceridade, verdade, flores, amor, paixão e risos. É uma luz, é a paz, é o bem estar, é o regozijo de poder ter e ser.

Legal poder andar de mãos dadas com quem amamos e gostamos.

Bacana é poder rir com quem amamos e admiramos.

Excelente poder agir naturalmente com o amor.

Feliz quem ama e contempla as flores, os pássaros, o rio, o vento, enfim, pode contemplar a natureza. Por isso, tenho dito: o homem depende do seu pensamento.

Vamos pensar e agir na construção do Mundo dos felizes.

Mundo dos realizados.

Mundo do Belo.

Mundo de verdade.

Mundo do encantamento de Deus.

Você é a felicidade.

A felicidade é você.

Você vivo.

Você com saúde.

Você com seus risos e gargalhadas.

Você com suas musicas e poesias.

Você que encontra a beleza de viver e de agradecer em cada coisa.

A felicidade é poder servir neste dia de alegria.

A felicidade é ter o amor, a beleza e a verdade, em nossos caminhos, como companheiros constantes .

Viva a felicidade!

Viva esse dia de felicidade!

Viva nossos momentos felizes!

Os melhores momentos da vida são aqueles em que rimos e somos felizes.

Então, seja feliz.

A felicidade é você e seu novo olhar voltado para agradecer as maravilhas que vem dos céus.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 20/03/2014
Código do texto: T4736495
Classificação de conteúdo: seguro