Como Foi Seu Dia?

Às vezes esta pergunta parece apenas uma a mais em nosso dia-a-dia, mas quantas pessoas chegam cansadas, exaustas até com dores em suas casas e apenas querem contar para alguém como o dia dela transcorreu, quer falar das conquistas, das vitórias, das coisas que deram certas ou então partilhar conosco coisas não tão boas, pequenas falhas ou insucessos, mas ela ainda não teve a oportunidade de ouvir a esta pergunta – Como foi seu dia? – Quantas vezes procuramos o outro apenas para falarmos de nós, de que nos aconteceu, de como foi o nosso dia depois de colocarmos tudo para fora nos retiramos sem ouvir do outro como ele passou.

Que hoje você possa ser mais pelo outro e menos um pouco para você, que você aprenda a amar calando-se um pouco e si mesmo para se encher do outro, que você possa assim compreender melhor ao outro, faça isso, ouça primeiro para depois contar sobre seu dia. Procure alguém com quem tenha amizade ou alguém que ache que deva escutar a seguinte pergunta – Como foi seu dia?

Xande de Matos
Enviado por Xande de Matos em 23/03/2014
Código do texto: T4740584
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.