EM BUSCA DO MILAGRE

MUITOS SONHAM COM UMA VIDA PERFEITA SEM ERROS OU FALHAS UMA FAMÍLIA UNIDA UM CASAMENTO PERFEITO FILHOS UM BOM EMPREGO FILHOS SAÚDE DINHEIRO , PARA PODER DESFRUTAR DA VIDA VIAJAR CARRO OU OUTRAS COISAS PARECIDAS , MÁS QUANDO ALGO DÁ ERRADO NO MEIO DESSA NOSSA JORNADA MUITAS VEZES NOS SENTIMOS SÓS , ÁS VEZES MEIOS ÓRFÃOS SEM SABER QUAL DIREÇÃO TOMAR CAIMOS EM DESESPERO NOSSOS PLANOS E SONHOS FORAM FRUSTRADOS , PARAMOS E PENSAMOS ONDE FOI QUE ERRAMOS , MÁS EU FIZ ISSO OU AQUILO , COMEÇAMOS A NOS QUESTIONAR PRINCIPALMENTE SOBRE O QUE DEIXAMOS DE FAZER PELO MEIO DO CAMINHO , COMEÇAMOS A REFLETIR E VEMOS QUE TALVEZ NÃO SEJAMOS TÃO PERFEITOS COMO PENSAMOS QUE OS DEFEITOS DO VIZINHO NÃO SÃO NADA COMPARADOS AOS NOSSOS , NOSSO CHÃO DESABOU NOSSO CORAÇÃO SE PARTIU NOSSOS PENSAMENTOS SE PERDERAM CAÍMOS E CHORAMOS ALGUÉM PERDIDO QUE NÃO VOLTA MAIS EGOÍSTAS QUE SOMOS MESQUINHOS SUJOS , CORAÇÃO ENTRISTECIDO PERDIDO ONDE ESTOU AGORA SÓ ME RESTA TENTAR RECOMEÇAR RECONSTRUIR , TUDO DE NOVO , COMO CRIANÇA VENDO A VIDA COM OUTROS OLHOS O MUNDO NÃO É CÃO , MUITAS VEZES AS ATITUDES DAS PESSOAS QUE TORNAM O DIA-A-DIA DIFÍCIL COMPLICADO BUSCAMOS RESPOSTAS BUSCAMOS SAÍDAS BUSCAMOS ATITUDES NOVO FOLÊGO NOVO DESAFIO OLHAMOS PARA OS CÉUS E ELE COMEÇA A BRILHAR NOVAMENTE COMO AQUELA FAMOSA LUZ NO FIM DO TÚNEL , AINDA HÁ ESPERANÇA LEVANTA ENCARA RESPIRA FUNDO NEM TUDO ESTÁ PERDIDO EIS QUE TUDO SE FEZ NOVO , TE PREPARA PARA A BATALHA A PALAVRA DE DEUS NOS FAL SE TE MOSTARARES FROUXO NO DIA DA ANGÚSTIA DEUS NÃO SE AGRADARÁ DE TI , ELE É A TUA ROCHA TUA FORTALEZA SOCORRO BEM PRESENTE NOS MOMENTOS DE TRIBULAÇÃO , DEUS DE BATALHA DEUS DE GUERRA MARAVILHOS CONSELHEIRO PRINCÍPE DA PAZ , ERRAR , ERRAMOS PEDIR PERDÃO RECONHECER O ERRO NÃO COMETÊ-LO NOVAMENTE LEVANTAR A CABEÇA REVER SEUS PRINCÍPIOS , DEUS TE DÁ UMA NOVA OPORTUNIDADE ABRA TEU CORAÇÃO NÃO SE ENTREGA DEUS TEM RESPOSTA PARA TUDO NA TUA VIDA DEIXA ELE ENTRAR ABRA A PORTA RECEBA A JESUS CRISTO ELE É O DEUS TODO PODEROSO QUE RESCUSSITOU AO TERCEIRO DIA SE ESTAIS ABATIDO TRISTE AMARGURADO PENSANDO O QUE NÃO DEVE PARE E PENSE EM M OMENTO ALGUM JESUS DESISTIU DE VOCÊ DE MIM , ANTES CARREGOU A CRUZ NOSSA CRUZ NOSSOS PECADOS CALADO COMO UM CORDEIRO QUANDO VAI SER ABATIDO FERIDO LAVADO PELO SANGUE DA HUMANIDADE, MÁS HOJE VIVE E REINA SENTADO A DESTRA DE DEUS PAI TODO PODEROSO , QUER UM MILAGRE BUSQUE A DESU , QUER UMA MUDANÇA ENTREGA TUA VIDA A JESUS ESTÁ TRISYTRISTE CHORE AOS PÉS DE JESUS , ELE É O CAMINHO A VERDADE E A VIDA AINDA QUE TUDO PAREÇA DIFÍCIL QUE NÃO TEM MAIS JEITO QUE O MUNDO TE CONDENE JESUS DIZ ;VÁ E NÃO PEQUES MAIS ELE TE PERDOOU ELE ENTREGOUA VIDA POR TI ELE VELA POR TI ELE É O BOM PASTOR SOMOS TUAS OVELHAS ,O MILAGRE ESTÁ AI JESUS CRISTO AMÉM!