POETIZE-SE

POETIZE-SE

DE: João Batista de Paula – Colaborador do Planeta Letras.

Faça o rio de flores ser perene; e não apresse o rio.

A filosofia é a mãe de todas artes; ela está presente no espírito das palavras.

A poesia é a mãe de todas as artes; ela está presente na essência do nosso pensamento.

A filosofia e a poesia andam de mãos dadas.

São almas gêmeas para os amantes da arte e da poesia.

Poetize-se!

Veja a vida com os olhos do amor, com uma visão ampla da própria vida.

Veja a vida florescer todos os dias; a beleza se faz presente em cada ser.

Veja a vida nascer e progredir; a paz e a prosperidade são possíveis ao cidadão de bem.

Veja a beleza das flores no seu jardim, nas praças publicas e no jardim da casa dos seus vizinhos. É a natureza viva.

Sinta a beleza e o calor de um coração apaixonado; o coração é capaz de fazer loucuras por amor.

Poetize-se!

Sinta o coração bater mais forte pertinho da amada mulher, ou mais.

Veja a beleza de se estar ao lado de quem ama, de quem se quer tanto bem e levar uma vida colorida.

Sinta o poder de estar de mãos dadas com seu amor; rindo, caminhando, edificando uma historia de vida feliz e duradoura .

Sinta o calor e o abraço da pessoa amada, a carícias perfeitas e deliciosas da vida.

Sinta a vida e o amor a dois, com as bênçãos de Deus.

Veja o beijo e o abraço emanando amor quando os corações estão juntos ou distantes. Não existe distancia para quem ama, nem para o amor, nem para a bondade e nem para a gratidão.

Sinta a poesia florir ao seu redor! O mundo fica belo e benigno. As flores tem um poder de aprimorar e de encantar, alem de despertar nossa gratidão.

Poetize-se!

Abrace muito.

Beije muito.

Ofereça flores sempre que poder.

Ofereça seu amor infinito.

Ofereça seu carinho todo especial.

Ofereça seus abraços e aconchegos.

Ofereça sua atenção e dedicação.

Ofereça flores sem os espinhos.

Poetize-se !

Veja o colorido da vida ser um presente no seu caminho e na estrada da vida das outras pessoas.

Faça o rio de flores ser perene.

Faça o amor ser perene.

Faça você ser inesquecível.

Faça seu amor muito mais feliz.

Poetize-se!

Você é a flor do dia.

Você é o poeta do dia.

Você é o filosofo do dia.

Poetize-se.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 29/03/2014
Código do texto: T4748967
Classificação de conteúdo: seguro