Vou dar um tempo para o meu tempo...

É,..., relutei muito, porém...

Já demanda algum tempo quando comecei amadurecer vontade aliada com necessidade de minimizar minhas incursões por aqui.

Excesso de atividades foram surgindo e não tive e continuo não tendo habilidade em administrar a situação.

Com isso, foram se acumulando os atrasos nas visitas que fazia continuamente aos meus GRANDES AMIGOS, foram se tornando demoradas as visitas que fazia normalmente em agradecimento as visitas e comentários que recebo...

E tudo 'eclodiu' com veemente 'puxão de orelhas' que tomei, aliada a um pedido de 'favor não tecer mais comentários' em minha escrivaninha, devido a inversão de uma palavra que postei em um comentário de um texto concebido por jovem poetisa/escritora, com a qual mantinha salutar correspondência por cerca de alguns poucos meses, apresentado que fui por um GRANDE AMIGO (Um dos maiores que tenho por aqui...)...

Em sendo assim, não abandonarei definitivamente nosso RL, no entanto, devo minimizar, como enfatizei logo no inicio desta, de forma bastante radical, minhas incursões e postagens...

Sem tom de despedida, quero desculpar-me com todos aqueles que, de forma direta ou indireta, tenha magoado, tecido comentários que não foram totalmente ao encontro de suas perspectivas e de uma forma geral não consegui repassar meus bons propósitos!

Continuarei, amiúde, postando meus textos em resposta aos DESAFIOS EC, aqui e acolá visitando e comentando em escrivaninhas de AMIGOS e AMIGAS e, de forma mais espaçada, postando novos textos.

Muito grato por serem meus AMIGOS...