PALAVRAS QUE ALEGRAM AS PESSOAS

PALAVRAS QUE ALEGRAM AS PESSOAS

Tente dizer todos os dias palavras que alegram as pessoas.

DE: João Batista de Paula – Escritor e Jornalista.

É importante no meio em que vivemos; transmitir e lançar palavras de estímulo.

Palavras de amor.

Palavras de elogio.

Palavras de encorajamento .

Palavras de incentivo.

Palavras de apoio.

Palavras amáveis.

Palavras aplausiveis.

Palavras e bondade.

Palavras de firmeza e determinação.

Devemos emitir em nossos relacionamentos com as outras pessoas, nossa sinceridade e as palavras de bondade, fé, otimismo e amor. Vale ressaltar que as pessoas que recebem essas palavras, ficarão felizes e atentas as suas ações de vida.

É claro que quem lança palavras amáveis, elogiosas, compreensivas e de apoio, vai conquistar passo a passo as outras pessoas. Por que o que é bom e belo atraem coisas boas. É Igual a luz, que elimina as trevas, atraindo a verdade que ficava escondida na escuridão. Nunca esqueça que a beleza é fundamental aonde quer que estejamos, que a beleza vem de Deus.

Em vez de palavras de ofensa, repreensão, repúdio, menosprezo, desprezo, palavras grosseiras e desestimuladoras; pronunciem palavras de elogio, palavras poéticas, palavras de gratidão e encorajamento ao seu amigo, sua amiga, seu pai, sua mãe, seu namorado, sua namorada. Ou seja: Tente dizer todos os dias palavras que alegram as pessoas.

É essencial acreditar que somos todos amados filhos de Deus. Somos belos!

Então,. Seja um torcedor do bem estar e do sucesso do seu próximo.

Não pronuncie palavras de repreensão e ódio, ressentimento e raiva. Pronuncie palavras que encantam, que enobrecem os nossos sentimentos. Seja benquisto sempre!

Veja em você mesmo as qualidades que possui e, em seguida, veja as mesmas qualidades nas outras pessoas, em seus semelhantes, que fazem parte da vida da gente. Se elas não possuírem as mesmas qualidades idênticas, descubra coisas novas e faça alguém feliz.

Um elogio vale mais do que um presente material. É melhor elogiar, apoiar, encorajar, estimular, apoiar, ser um bom ouvinte, conselheiro e descobrir novas fontes de viver bem.

Criticar só atrai negatividade!

Há para cada coisa um tempo determinado por Deus. Acredite! Agora, é seu tempo de saltar de felicidade e de apoiar e elogiar, demonstrar sua gratidão e apoio aos outros viventes que fazem parte da sua história de vida, ou mais.

Você está elegante hoje.

Que lindo sorriso você tem.

Que Deus lhe abençoe.

Parabéns pela elegância.

Tenha uma linda semana.

Vai dar tudo certo.

Você pode e vai vencer.

Dias melhores virão.

Você tem um semblante maravilhoso.

Você é bonito.

Você é bonita.

Obrigado pela gentileza.

Obrigado por sua atenção.

Obrigado por sua informação.

Deus abençoe você.

Você é um presente de Deus.

Tente dizer todos os dias palavras que alegram as pessoas. Todo mundo gosta de ser reconhecida, ter seus trabalhos valorizados, ser amados, ser respeitados, ser importantes, ser elogiadas.

É gente que faz!

É gente que edifica!

É gente do bem!

E gente boa!

Se você agradecer, admirar, elogiar, apoiar, estimular, com palavras amáveis e suáveis, será bem mais feliz do que aquele que só ver erros e defeitos, que só tem palavras de raiva, repreensão e rancor. Voga muito mais o amor, o elogio e a sinceridade do que palavras ofensivas.

Faça seu dia feliz., lançando nele o amor, a gratidão, o bem querer em favor das pessoas que estão ao seu redor.

Não esqueça: Tente dizer todos os dias palavras que alegram as pessoas.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 03/04/2014
Código do texto: T4754641
Classificação de conteúdo: seguro