Sedução Feminina

Aquela porta de vidro com fumê se abre e surge uma mulher linda, olhar penetrante, jeito de pessoa decidida que sabe exatamente o que quer. Para... olha a frente, para os lados e pergunta ao vigilante com quem pode obter informações. Então, olha pra mim e se dirige a minha mesa. Seus passos produziam um som que parecia ir lá no coração. Era como se ela estive desfilando, suave e delicadamente. Quando perguntou se podia atendê-la, seus lábios se movimentavam em sintonia, revelando uma boca sedutora, de traços provocante, como um convite. Confesso que tremia como um adolescente no seu primeiro beijo! Era como uma gozada plena, aquela que retira todas as suas forças e depois você relaxa e dorme. Cada palavra que sua romântica boca expressava, revelava uma mulher objetiva, focada, segura... uma profissional que buscava o crescimento e a realização através de seu talento, sua vontade de fazer. Poucas vezes fiquei tão tentado a deixar o profissional de lado e revelar o lado romântico, sensível ao amor. Entretanto a ética, os valores profissionais e o caráter agia como um balde de agua fria que nos revela a razão e a moral. A vida é assim, nos releva pessoas e situações que nos induz a esquecer o hoje, mesmo que por breve momento, e sonhar com um amor, um sentimento que vai bagunçar nossa rotineira e certinha vida, com emoções novas que nos faz lembrar que os desejos são o combustível para uma vida de esperança. Durante a conversa ela revelava momentos sua vida profissional, e eu aprendia sobre seu mundo, suas expectativas e de como algo comum poderia se revelar tão especial. O homem é assim, muitas vezes fica tentado por aquilo que não lhe pertence. O tesão é assim, põe fogo na paixão e acende o mais profundo dos sentidos que move o homem.... A curiosidade! A vida é um palco onde somos os principais atores, o que se precisa definir é qual personagem queremos ser.