Sonhei que havia morrido

Sonhei havia morrido e que estava em um tribunal, e na porta estava escrito em letras garrafais “Julgamento final” Havia uma grande multidão naquele lugar, uma multidão incontável sendo julgada... No sonho havia, homens e mulheres de todos os tipos; brancos, negros, amarelos, hetero, homossexuais, pobres, ricos, ateus, religiosos... Enfim, a raça humana sem distinção, de sexo, cor de pele, credo religioso, posição social ou financeira. Porem na hora que tocou um sino e começou o julgamento, todos eram iguais, eram como se fossem clonados de uma mesma pessoa, e eu não conseguia distinguir ninguém pela aparência, éramos todos iguais! No entanto o critério utilizado pelo Juiz que também era igual a todos nós, com uma única diferença perceptível por todos, é que ele tinha cicatrizes na palma das duas mãos, como se tivesse sido pregado em um madeiro... Mas o que mais me impressionou era o critério utilizado para o julgamento. Aquele ser, o juiz que tinha um olhar penetrante como se fosse um raio x, conseguia enxergar a alma de todos nós naquele tribunal e isso nos fazíamos sentir como se tivéssemos despidos diante dele, e Ele dizia com uma voz suave, como o som de muitas aguas; “Todos serão julgados pelas suas obras, pela maneira que tratou o seus semelhantes em vida” ouvindo isso eu acordei...