UM CAMINHÃO DE FLORES CHEGOU. É PARA VOCÊ.

UM CAMINHÃO DE FLORES CHEGOU. É PARA VOCÊ.

Flores para alegrar seu dia. Flores para alegrar sua vida.

De: João Batista de Paula- Escritor e Jornalista.

Por que você merece receber tantas flores?

Flores com amor e carinho?

Café com flores?

Receber Flores sem espinhos?

Flores lindas e maravilhosas?

Na verdade, as flores nos aproxima de Deus! Elevam nossos sentimentos.

Vamos concordar que a beleza vem de Deus, que as flores tem sua beleza e seu perfume que encantam, que reanimam a vida da gente, que nos fazem sentir o amor e a pureza, que enobrecem os nossos sentimentos em diversos níveis.

As flores são como a bondade; ficam bem em qualquer lugar.

Uma rosa branca, paz, a pureza.

Uma rosa vermelha, o bem querer, o fogo da paixão.

Uma rosa amarela é o da saudade... Que saudade!

Uma rosa com amor sempre faz a diferença no novo amanhecer, no acontecer, no desabrochar, no festim, na união, na comemoração da vitória e do êxito.

O amor é belo como a pureza de uma flor.

A pureza de uma flor vem de Deus.

Receba as flores que as pessoas lhe oferecem, naturalmente, sem espinhos, sem impurezas; mas, impregnadas de sentimentos bons e belos, sentimentos magníficos e sinceros.

Existem momentos especiais e únicos para recebermos flores de felicitações, boas vindas e comemorações.

Elas sempre são bem vindas, pela hora do nascimento, que alegria!.

Elas sempre são bem vindas, pela hora do aniversário, que festa!..

Elas sempre são bem vindas, pela hora do noivado, uma maravilha!.

Elas sempre são bem vindas, pela hora do casamento, parecem novidades !.

Elas sempre são bem vidas, pela hora da partida, que saudade!.

Elas são sempre bem vidas nas igrejas, nas solenidades, nas homenagens que fazemos aos cidadãos e cidadãs de bens de nossa sociedade.

Elas são sempre bem vindas, em nosso lar doce lar, na ornamentação de nossa casa, escritório, sala, recepção, ou mais. Um excelente presente.

É tão bom alguém chegar para você, em vida, em ocasião especial ou não, dizendo: Eu, hoje, lembrei de você e trouxe esta rosa para alegrar seu dia.

Quem não gosta de flores deve ter algum problema de alma, espírito, pois, a beleza das flores vem de Deus e da mãe natureza em estado de perfeição.

As flores agradam nossos olhos, nossos corações e os nossos narizes. Quase todo mundo que recebe flores, é atraído pelo perfume e a beleza; e leva diretamente ao nariz, para sentir seu perfume, o aroma que perfuma a vida, o dia, a semana, a ocasião.

Não seja descortês e desatencioso ao receber flores, se algum dia tiver o merecimento.

Nunca diga:

Quem gosta de flores é o jardineiro;

É a formiga;

É a abelha;

É o beija flor;

É o defunto;

É o cemitério;

É a Igreja;

É o finado; e,

É o dono da floricultura.

Não queira ser ignorante, mal agradecido, indelicado, arrogante e descortês, revelando um coração rancoroso e cheio de mágoas, menosprezando as flores e suas belezas, que alegram o nosso mundo e o mundo dos felizes.

.

Flores para um mundo melhor.

Você é a flor do Dia.

Você é o botão do Dia.

O casamento perfeito para um mundo melhor.

O mundo dos Felizes.

O mundo das Flores.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 08/04/2014
Código do texto: T4761513
Classificação de conteúdo: seguro