VIVA A LUA QUE EMANA AMOR

VIVA A LUA QUE EMANA AMOR

Beleza que vem do alto dos céus brilhando para nós.

De: João Batista de Paula – Colaborador do Planeta Letras.

Um verdadeiro show da natureza brilhando para nós. Não tem luz própria; mas, brilha para os poetas, para os apaixonados, para os amantes, para os que vivem o amor de Deus. Olhe para o alto e veja a beleza da lua, que é toda sua, que faz seu coração vibrar e se apaixonar. É beleza, meu irmão, que enobrece os nossos sentimentos e as nossas orações.

Um espetáculo lindo do universo de Deus.

Lua linda, lua maravilhosa, lua dos apaixonados, lua brincando de se esconder.

Lua que volta a brilhar sempre para os apaixonados, os amantes, os iluminados de Deus.

Lua que vai e volta, lua que encanta, que brilha nos corações e nos olhares, com aquela luz do bem e que encanta a todos nós.

Lua que brilha e ilumina o coração dos apaixonados em todos os sentidos. É a Lua que eleva nossos sentimentos. É a Lua que canta e encanta os corações dos poetas de sucesso. É a Luz que rasca o manto da noite. É a Luz que ilumina a roupa de Jesus, que faz todos resplandecerem e admirá-la por não ter nenhuma costura.

Lua presente de Deus!

Lua que deixa a noite cada vez mais bela e encantada, homens e mulheres, jovens e adultos, com a pureza dos sentimentos, com a pureza do da grande noite .

Nesta Noite de Lua até a sereia e a Iemanjá contemplam a beleza do luar. A beleza divina que vem do mais alto dos céus.

Lua que é presente de Deus, Beleza de Deus, dando e semeando um brilho todo especial cor de prata, substituindo o brilho dourado do Sol, mostrando que cada coisa tem seu sabor todo especial.

Deus em sua infinita bondade criou tão grandiosa maravilha: A lua e a luz que fazem a pureza dos nossos sentimentos, gerando felicidade e a luminosidade para todos nós.

Contemple a lua e seu brilho único, com uma visão poética. A beleza da luz!

Contemple você, com gratidão, a luz da lua que deixa o amor e a pureza da flor em cor de prata.

Viva a lua e o luar!

Viva o amor que a lua inspira para nós!

Viva todos nós que podemos contemplar e sentir a beleza da lua e seu luar, que nos envolvem com ser ar romântico, num convite ao amor, ao que é bom e belo...A Beleza que vem de Deus.

Tenha gratidão e agradeça em suas orações e louvores pelas coisas criadas por Deus.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 14/04/2014
Código do texto: T4769011
Classificação de conteúdo: seguro