Quanto Custa a nossa Felicidade?

Quanto custa a nossa felicidade? Pode custar todo ouro e diamantes do mundo. Pode ter valor incalculável. Mas jamais poderá vir manipulada à custa da tristeza de outro. Assim como todo sentimento que lançamos a injustiça também não é uma ação inerte e provavelmente voltará com a mesma intensidade ou com força maior a que foi lançada. Mas há de convirmos que nem sempre será possível evitar que alguém não seja magoado, ferido, desabonado por algumas de nossas ações rumo ao nosso bem estar, no entanto, isso não justifica a confabularmos à custa de outrem. Fato é: Nunca estaremos preparados para maior ou a menor expectativa do outro porque somos seres humanos dotados de inúmeros sentimentos que se manifestam variavelmente em cada pessoa. Porem, a verdade; não a omissão, mas unicamente a verdade nos livra da leviandade e da culpa.

Maxximus Soares
Enviado por Maxximus Soares em 17/04/2014
Reeditado em 17/04/2014
Código do texto: T4772273
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.