COMEÇO, MEIO E FIM FELIZ

INÍCIO, MEIO E FIM FELIZ

De : João Aluaped

Para ser feliz tem que semear o bem.

Para ser feliz tem que ter sentimentos nobres e belos.

Para ser feliz tem que ter fé, amor e esperança.

Para ser feliz tem que ter gratidão.

Para ser feliz tem que ter a alegria de viver .

É necessário ter o início, meio e fim pautados na verdadeira felicidade.

É possível ver gente feliz.

É possível o mundo dos felizes.

Tenha em seu viver: Deus, saúde e dinheiro.

Tenha um excelente relacionamento com as outras pessoas, deixando reinar a sinceridade, a bondade e o amor altruísta. Procedendo assim, é possível ter a felicidade como companheira constante.

A maioria das pessoas leva a vida torcendo por um final feliz, torcendo por uma realização completa, torcendo para terminar os dias felizes, realizadas, completas em seus regozijos e idealizações. Por outro lado, esquece do amor, da humildade e da tolerância, que fazem parte da própria vida.

A maioria das pessoas insiste em buscar um final feliz como ocorre nas novelas e nos livros de romance. O bom mocinho é sempre perseguido, maltratado, injustiçado, aprisionado, pisoteado; e no final, é resgatado das mãos do mal para ser feliz.

A maioria das pessoas quer um final feliz para suas vidas. Quer buscar um final feliz, sempre feliz, custe o que custar, para suas vidas, quando deveriam se dedicar, lutar, trabalhar para um começo feliz, um meio feliz e um final feliz.

Por que esperar amanhã?

O essencial é o começo, o ponto inicial, o ponto de partida, com amor e alegria, fé e planejamento, esperança e determinação com satisfação de viver, com a felicidade implantada no seu ser, o agradecimento e o louvor. Em seguida, continuar nesse mesmo nível espiritual e chegar ao final feliz, realizado, com boas histórias e exemplos de vida para contar e registrar.

O começo, o meio e o fim devem ser felizes sempre. Nada de tragédia, luta do bem e do mal, mágoas, ressentimentos, doenças, pobrezas, conflitos, brigas, guerras e maledicências. Estes procedimentos podem até dar sabor à vida; mas, o importante é ultrapassar estas barreiras de cabeça erguida, sempre feliz, pois, um coração feliz, agradecido, realizado, satisfeito, se liga a Deus.

Não espere o amanhã para ser feliz! Por que esperar o amanhã, se você pode recomeçar sua vida hoje, aqui, agora. Saúde e beleza de sentimentos são fundamentais neste processo rumo a felicidade.

A verdade é que muitas pessoas insistem, realmente, em buscar um final feliz quando deveriam se dedicar a construir um novo começo, construir templos as virtudes, construir novos horizontes, construir uma nova estrada e uma nova ponte conectadas a Deus.

No livro de sua vida, comece feliz; no meio do livro seja feliz; e termine feliz. Faça sua realidade bem feliz, porque o mundo precisa de gene feliz.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 20/04/2014
Código do texto: T4775595
Classificação de conteúdo: seguro