A SIGNIFICÂNCIA DOS FENÔMENOS NATURAIS

Os FENÔMENOS NATURAIS surgem para uma reflexão...

O mais recente fenômeno observado pelos cientistas, se refere à existência de um novo planeta...

Um planeta que órbita num Centro Axionômico distinto do da terra, que órbita no sistema solar, tendo o sol como axioma.

O novo planeta tem características semelhantes às da terra, passíveis de poder acolher a espécie humana e, muito provavelmente todas as espécies de vida existentes no nosso planeta.

Por que surgiu este novo planeta?

Por que tal existência veio ao conhecimento do ser humano nesta nova era?

Nada acontece por acaso!!

Concentremo-nos em nosso interior mental, de olhos fechados, num momento de reflexão...

Na sabedoria intuitiva, de cada um de nós, anotemos a primeira impressão sobre o fenômeno! Uma palavra, uma frase.... O que lhe vier à mente...

O que representa essa existência para nós? Mais uma anotação...

O que enxergamos na mente ao visualizarmos esta realidade? Outra anotação...

Nada acontece pro acaso...

Na natureza, nada se cria, tudo se transforma...

Mas o Poder Maior é onipotente e capaz de criar... E nos criou, criou o Universo, com toda a sua sapiência e onipresença...

E como bons filhos, que somos, devemos-Lhe obediência e reverência...

Sejamos a luz que brilha na órbita do Centro Axionômico deste Poder Maior, Deus Pai Todo Poderoso, que em sua simplicidade e amor, NOS ACOLHE!!

Beth Oliveira

20/04/2014 - Domingo de Páscoa

Elizabeth Oliveira
Enviado por Elizabeth Oliveira em 20/04/2014
Reeditado em 20/04/2014
Código do texto: T4775779
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.