INATIVIDADE: Por que parei de escrever?

Olá queridos leitores que vinham e vem acompanhando este canal que contou algumas histórias divertidas, sensuais, eróticas e gostosas de se ler.

Gostaria de comunicar que em breve voltarei com textos novos. Dei esta pausa nos textos pois muita coisa aconteceu e vem acontecendo na minha vida.

Primeiro que estou no último ano do curso de Biomedicina da Faculdade São Paulo, em Rolim de Moura, aqui longe do povo (Rondônia). E, como muitos devem saber, último ano vem TCC e estágios, o que f*de a vida acadêmica e pessoal de todo mundo.

E também que trabalho em um jornal aqui na minha cidade, e isto também me impede de produzir materiais novos.

E, como vocês acompanharam no meu canal, estou em um relacionamento. Faz um ano e três meses que eu e meu amado estamos juntos, morando juntos, buscando construir nossa vida juntos com sonhos, projetos e dedicação. E provavelmente nos casaremos em 2015, coroando todos os obstáculos que enfrentamos e firmando o que sentimos um pelo outro.

E, como disse, em breve, assim que as coisas ficarem menos corridas, continuarei com minhas histórias. Aos que sentiram minha falta, não desisti de escrever, apenas não tive tempo.

Bom! Espero que me entendam e me desculpem a ausência sem explicação. E obrigado pelas mensagens no meu email "cobrando" textos (risos). Isso prova que sentiram minha falta (convencido...).

Até a próxima, povo querido!

Bjus

Afonso Herrera e Raoni Sanfelicce
Enviado por Afonso Herrera em 22/04/2014
Código do texto: T4778424
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.