Mensagem: Esperança viva.

Autor: Joás Araújo.

Tem horas que passo pela dura estrada escura, caminho da solidão. Vejo árvores secas, corvos famintos e um deserto sem vida. Escuto vozes, não vejo nada... talvez seja só os efeitos da solidão.

Quando encontro a saída me sinto forte, capaz de tentar cruzar novamente tal estrada se em algum momento a ver na minha frente.

As vezes devemos nos enchergar melhor por dentro que diante do espelho, ver nossos defeitos e tentar acertar nas escolhas que fazemos. Onde não há vida e esperança, sempre surgirá uma saída para quem está na caverna escura da solidão.

Diante de mim esta dois caminhos, um me leva a felicidade e o outro as negras e rudes vivências do passado. A escolha é minha e as consequências também. É necessário viver, quebrar a cara, levantar diante de uma queda, erguer a cabeça mediante a uma derrota. O mais importante é saber crer que após uma noite chuvosa o sol nascerá com muito calor, trazendo esperança a todos.

Viver é acreditar que ainda há uma solução para tudo.

Joás Araújo - Pseudônimo: Araújo sem limites (Escritor profissional).

Joas Araújo Silva
Enviado por Joas Araújo Silva em 26/04/2014
Código do texto: T4783712
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.