BENEFÍCIOS DE UM ABRAÇO

BENEFÍCIOS DE UM ABRAÇO

Abraçar é buscar e compreender os motivos do outro.Gera felicidade.

DE: João Batista de Paula – Autor do Livro Viva Bem.

Abraçar é buscar e compreender os motivos do outro. Ou seja: o meu Deus salda o Deus que habita em você.

Posso abraçar você?

Confirme com um sorriso.

Os Benefícios de um abraço são grandes e fortalecem a boa amizade, rejuvenescem o bem-estar e a alma, com a troca da energia boa e maravilhosa.

Faz bem juntarmos as mãos para depois abraçar o mundo, o mundo que tanto precisa do bem e do belo. O mundo que precisa de mais amores e flores.

O abraço faz bem e proporciona boas energias. Energia positiva...

Viva o abraço fraternal.

O abraço da Paz; que gera alegria.

O abraço carinhoso, que tanto faz bem ao nosso coração.

O abraço gostoso; que aproxima pessoas..

O abraço faz a gente se sentir vivo; gostoso, amável e presente.

O abraço de prazer e felicidade; o calor que faz o coração vibrar muito mais.

O abraço de amigo; amigo sincero, amigo leal, fiel e dedicado.

O abraço de pai; pai celestial, pai amoroso, pai exemplar..

O abraço de Irmão; irmão de sangue, irmão de corpos, irmão de alma.

O abraço forte; o abraço que gera paz, que faz renascer a generosidade. .

O abraço que aquece; reanima, fortalece a irmandade e a fraternidade.

O abraço que anima; e reanima, fazendo renascer outros sentimentos nobres.

É verdade! O abraço alivia a tensão.

O abraço reduz o estresse e, ainda, ajuda na nossa auto-estima.

O abraço melhora o fluxo sangüineo.

O abraço faz a gente vibrar e sorrir outra vez.

O abraço faz a gente sentir o calor humano, perto e longe.

O abraço faz a gente sentir o perfume do outro abraço; o perfume agradável.

O abraço faz a gente se sentir vivo; e querer sempre mais estrelas no céu..

O abraço faz você florescer; rejuvenescer, brilhar outra vez.

O abraço com amor e carinho faz a gente sentir a verdadeira beleza e o calor da boa amizade.

O abraço é coisa boa , que faz aliviar a dor, deixando você e a pessoa abraçada felizes.

Viva o abraço e os seus benéficos!

O abraço e o aperto de mão fazem grandes benefício ao irmão e ao coração.

É de graça! É gostoso! É benigno. É maravilhoso.

Sinta-se abraçado. Pense no bem, no que é bom, no calor humano e do coração.

Pense em Deus!

Sinta o abraço de Deus! As mãos de Deus tocando em você.

Viva o abraço sincero!

O abraço Leal!

O abraço afetuoso!

O abraço de Deus!

Abrace quem você poder, transmita sua energia boa, seu amor, seu carinho e sua sensação maravilhosa de poder abraçar e de estar vivo.

Abrace seus amigos, suas amigas, seus fãs e suas fãs, numa troca de energia e sintonia que faça vibrar o amor. É claro, vamos abraçar todo mundo com todo respeito, com amor e gratidão, atenção e zelo, ou mais.

Vamos abraçar o mundo.

Vamos semear flores.

Vamos vivenciar o amor de Deus.

O abraço faz bem, muito bem, gera gratidão e faz oração.

Viva o amor.

Viva o abraço que anima e transforma pessoas; egoístas em altruístas, rancorosas em amáveis e carinhosas.

Somente o Tamanduá é que abraça para matar. Mas, vamos abraçar uns aos outros para vigorar, para vivenciar, para viver um mundo melhor de beijos e de abraços universais, por que somos amados de Deus.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 27/04/2014
Código do texto: T4784695
Classificação de conteúdo: seguro