Mensagem de Otimismo

Em curtas colocações, desejo lhe falar de forma profunda e simplista, procurando sob todos os aspectos atingir o seu sentimento, e buscar severamente despertar-lhe para a reflexão pura e sublime. Palavras de encantamento podem soar como verdadeiras obras supérfluas sem sentido concreto. O que se busca é a essência, o âmago de nossos anseios e desejos reclusos, como também agonias e alegrias que habitam escondidas no recôndito da mente. E atingir essa essência, não se retendo a mera superficialidade, é onde reside o objetivo primordial. Entretanto como o fazê-lo? Se nos encontramos cerceados de informações instantâneas e simultâneas que nos arrebatam para um niilismo, em face da esperança de dias melhores. E mesmo as nossas relações pessoais, muitas vezes corroídas e estremecidas, em suas bases solidificadoras. Estes aspectos expostos certamente colaboram para solapar com as esperanças e a magia tão bela que é viver, poder sentir-se pulsante e transpirar a emoção prazerosa e contemplativa de um mundo fabuloso, misterioso e cheio de maravilhas. Entretanto deve-se deixar a emoção fluir nas entranhas da mente e do corpo, apaixonar-se em cada amanhecer, contemplar o por do sol, viver e transpirar este mundo mágico que habitamos.

Daniel Marin RS
Enviado por Daniel Marin RS em 27/04/2014
Código do texto: T4784729
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.