SEJA ÚTIL PELO MENOS UMA VEZ NA VIDA

SEJA ÚTIL PELO MENOS UMA VEZ NA VIDA

A lei do auxilio deve fazer parte da nossa vida.

De: João Batista de Paula – Escritor e Jornalista.

Viva Deus.

Viva a boa amizade.

Viva o amor.

Viva o paraíso.

Viva a vida.

Viva a paz e a bondade.

Viva o universo.

Seja útil pelo menos uma vez na vida.

É dando amor e atenção que se recebe gratidão, ou mais, gerando felicidade nos corações. Antes de morrer – o corpo se separar do seu espírito – seja útil a humanidade.

Você pode ajudar! É uma explosão de sentimentos que faz o maior bem. A ação social. A doação. A participação. A colaboração. A integração. Gerar felicidade é um bem que faz vibrar os corações que amam, que cantam, que clamam, que oram, que louvam..

Vamos servir sempre, ser útil, vivenciar o amor, a tolerância e a humildade.

Todos nós podemos ser úteis uns aos outros, lutar e desenvolver nossas atividades para edificarmos um mundo ideal, o mundo dos felizes, com homens e mulheres saudáveis e prósperos. É tão bom ser útil, fazer o bem, praticar bondade e gentileza.

Vamos dar água a quem tem sede.

Vamos dar casa quem não tem teto.

Vamos dar amor ao coração sofrido.

Vamos ter compaixão dos menos favorecidos.

Vamos elevar os nossos sentimento através do amor altruísta.

Vamos orar pelos necessitados.

Vamos ajudar os que podem ser ajudados e servir os que precisam de auxílios.

Vamos transformar o plano infernal do conflito, doença e pobreza, em paraíso; e garantir a paz, a saúde e a prosperidade.

Vamos levar o nosso canto, nossa poesia, nosso amor, nossa força, nossa tolerância, nossa atenção, nosso conselho e amizade para os nossos amigos e, principalmente, para aqueles que se dizem nossos inimigos.

Neste processo da Lei de Auxílio, o importante é ter a feliz oportunidade de servir e doar, ser generoso, amoroso, fiel e dedicado. Lembrar que o amor transforma, o amor renova, principalmente, o amor de Deus que é amplo.

Devemos praticar o maior numero de ações aplausíveis e positivas, gerando felicidade, plantando flores, divulgando o bem, o belo, o amor, sem esperar nada em troca de ninguém, nem gratidão e nem ingratidão. O ideal é fazer o bem sem olhar para quem, apenas, pelo interesse de ser útil a Deus como filho amado dele.

Vamos continuar servido a Deus e a humanidade.

Agradecer a Deus pela feliz oportunidade de ser útil

Deus que tudo vê sabe dos nossos sentimentos. Então, não vamos cruzar os braços de jeito nenhum. Vamos eliminar o egoísmo!

Vamos tirar as pedras da estrada de alguém, os obstáculos, as dores e os sofrimentos.

Vamos tirar os espinhos da vida do próximo, para que ele possa pisar firme, ter um olhar para o futuro e os pés no chão.

Vamos tirar a tristeza do rosto dos irmãos; vamos rir mais e ter gratidão.

Vamos promover a paz, a saúde e a prosperidade onde quer que estejamos.

Vamos tirar a poeira da vida que nos cerca e das coisas que atrapalham nossa evolução.

Vamos auxiliar os nossos irmãos a polir a pedra bruta e a evoluir. .

Vamos auxiliar nossos amigos e irmãos, nossos familiares, nossos vizinhos, no caminho do bem e da grande luz que é Deus. Deus de amor e de infinita bondade.

Nesta Lei de Auxílio vamos galgar degraus, cuidar da nossa ascensão aos céus, cuidar dos irmãos doentes, dos irmãos sofredores, levando para seu ser o amor divino,a palavra de Deus, tornando as ovelhas saciáveis e prontas para servir a Deus.

Vamos ampliar nosso amor, o amor amplo faz maravilhas, gera luz..

Vamos valorizar as virtudes, as coisas boas dos nossos amigos e conhecidos..

Vamos ser felizes, todos felizes, todos no mesmo plano celestial e terrestre.

Vamos plantar a plenitude com uma base firme e verdadeira, ostentada na fortaleza do amor que constrói..

Vamos dar as mãos e de mãos dadas abraçar a Deus como amorosos filhos seus, gratos e munidos de oração.

Na lei de Auxilio vamos amar muito mais, eliminar o ódio, o rancor, a ira, a inveja e o medo, trabalhando pela verdade, pela justiça e pela paz.

Vamos crescer, evoluir, caminhando feliz e tornando feliz nossos semelhantes.

Viva Deus.

Viva a boa amizade.

Viva o amor.

Viva o paraíso.

Viva a vida.

Viva o universo.

Viva o maior bem em vida que você gerou, plantou , cantou, admirou, viveu, contemplou, serviu. O grande exemplo de amor a vida. .

João de Paula
Enviado por João de Paula em 28/04/2014
Código do texto: T4786486
Classificação de conteúdo: seguro