Bom dia!



Tudo bem? Espero que sim.



Como todos sabem, estou terminando, por pedido de muitos de vocês, o meu terceiro livro, Castelos dos Desejos!

Vide:



“...Cármen, quando editarás o teu próximo livro?! Estou ansioso (a)por ele!...”



Estes amigos/leitores são “culpados” ( ainda bem! Risos) da minha ausência em suas caixas de e-mails.

Por esse motivo, hoje, resolvi informá-los, oficialmente, pois penso que não tive tempo de dizer a todos , o motivo da minha ausência.



Os que quiserem punir estes amigos/leitores, favor me fazer o pedido por escrito que envio os nomes dos mesmos para acerto de contas, prometo! risos.



Esta é a forma correta: informar uma ausência, por um período além do normal. Quero que sabiam que é só nos e-mails, ta?! Porque todos, sem exceção , estão presentes em meus pensamentos e principalmente em meu coração!



Para que o livro fique pronto, dentro do prazo previsto para lançamento ( julho, ou agosto de 2007 data que estipulei , fazendo assim com que eu me dedique mais ao livro, e cumpra com o prometido), tenho que escrevê-lo diariamente. Algo que faço nos intervalos do almoço. Sendo assim, a minha atenção está voltada: à estória, aos personagens e a toda a sedução contida nele!

Nos horários que não estou digitando, ainda assim, mesmo no trabalho ou/e em casa, os personagens falam comigo, contando o que está acontecendo com eles, fazendo com que eu esteja dentro do castelo. Confesso que algo muito excitante estar lá!



Agradeço antecipadamente a esses amigos, que me cobraram e ainda me cobram o livro. Vocês não imaginam, quanta sedução há no Castelo dos Desejos! Os que não gostarem do livro, aceito devolução. Porém, não se esqueçam que o escrevi em momentos de pura inspiração.



Pretendo terminar o livro, nesta semana. Aviso quando estiver pronto.

Ah! A orelha já está! Escrita pelo meu amigo e jornalista, do Rio de Janeiro, 
Ernâni Motta.



Beijos a todos!



Cármen Neves.

www.carmenneves.prosaeverso.net



Cármen Neves
Enviado por Cármen Neves em 09/05/2007
Código do texto: T480657
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.