sobre palavras que enfeitam... como a canção que encanta...

quero estar dentro de um abraço... e quero ouvir histórias e canções enquanto fito a vida mais de perto...

sempre tem tanta coisa acontecendo que às vezes esqueço meu pensamento em você... só para dizer, que em meio a tanta coisa que acontece tem sempre aquela que mais importa acontecendo dentro da gente...

claro, o que acontece fora pode interferir e permitir ou não que a gente se demore lá no pensamento...

e pode ser que exatamente o que se vê lá fora é o que sustenta nosso pensamento em algo diferente ou que pode ser a chave da mudança...

tenho lido amigos... todos trazem para fora de si algo relacionado ao tempo (o que foi e o que falta e também refletem sobre o agora); todos de alguma forma me tocam, mexem com o que sou, quando me trazem seu ponto de vista... muitos me mostram o que não fazer, o que não dizer... todos me ensinam viver

hoje, não tenho muito pra falar... ando querendo saborear as palavras... algumas palavras são como alimentos (do corpo, do coração...) sentidas na alma , com calma... é na alma mesmo rsrs.... do nosso jeito de experimentar a vida da gente, a vida sob o olhar do outro... as vezes olhares e bocas eufóricas...., um jeito de experimentar o mundo... nossas relações com o mundo permite a partilha de sentimentos...e ajudam a nos conhecer muito melhor. Conhecer o outro acaba revelando, desnudando o nosso olhar verdadeiro para o que somos.

eu sou o que sinto. hoje eu uso essa palavra. sei que os sentires às vezes nos provocam. e assim a vida vai acontecendo nos detalhes do dia de hoje. o dia de hoje tem trilha sonora. e eu quero ouvir. que a canção que faltava ontem, embale a alegria do hoje, me traga paz, carinho...e que todos possam ter uma canção como um abraço...

Rose Rocha
Enviado por Rose Rocha em 15/05/2014
Código do texto: T4807087
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.