VOCÊ JÁ É UMA PESSOA HORRÍVEL

VOCE JÁ É UMA PESSOA HORRÍVEL.

De: João Batista de Paula  Escritor e Jornalista.

Despertai para o bem!

Despertai para a luz!

Despertai para o belo!

Despertai para a vida!

Despertai para o amor!

Despertai para a vida a dois!

Despertai para a beleza de Deus!

Você já é uma pessoa horrível. Não sei a quem cabe o julgamento; mas, se a única coisa que te impede de ser uma pessoa horrível é sua religião, então, tome cuidado, você já é uma pessoa horrível. Por que a Boa Educação vem de Berço.

Todas às vezes que você quer ocupar os primeiros lugares, em detrimento de pessoas menos favorecidas do que você, então, você é uma pessoa horrível.

Cuidado para não ser horrível no trato com as outras pessoas, com seus amigos, colegas, namorada, namorado, ou mais.

Cuidado para não ser horrível no julgamento, não apontar os defeitos, as falhas, para não se tornar cada vez mais horrível.

Cuidado para não ser horrível em levantar falsos testemunhos e na expansão de fofocas, disse me disse.

Horrível você fica quando só encontra maneiras para criticar os outros; e não percebe um ato bom e digno de elogio. Você já é uma pessoa horrível quando acha que é imortal, quando se torna arrogante, quando ignora a humildade, o amor e a tolerância.

Quando se acha um fraco, quando em tudo diz: Não posso. Não tenho esperança. Não tenho força. Não tenho fé. Eu desisto.Não creio no amanhã. Não confio nas pessoas.

Lembre-se: Se a única coisa que te impede de ser uma pessoa horrível é o medo, você já é uma pessoa horrível. Por que o medo, o desamor, a raiva e o rancor, a vingança e a omissão nos tornam pessoas horríveis.

A beleza é essencial, por dentro e por fora. Não adianta aparentar imponência e ostentação como os túmulos caiados : beleza externa, quando por dentro germina calada podridão.

A beleza vem de Deus, o que é bom, o que é magnífico, a coragem, a verdade e o benfeitor são ações e qualidades que eliminam o que é horrível e feio. Não seja uma pessoa feia! Não seja uma pessoa arrogante. Não seja uma pessoa que julga e cria defeitos para os outros!

Não seja aquela mancha negra na vida de seus amigos.

Lembre-se: A luz resplandece com o bem, com o amor, com o elogio e a sinceridade expressa nele, com as mãos estendidas para o servir e a pratica do bem.

Nesse sentido, elimine a pessoa horrível que você é, mudando os hábitos ruins por atitudes boas. Abrace as pessoas que ama, ria mais, estimule a pratica do amor, seja feliz e faça os outros felizes.

Tenha mais gratidão e boas ações, agindo e procedendo assim, você deixará de ser uma pessoa feia e horripilante, para se tornar bela, sem maquiagem, bonita e longe de qualquer feiura, porque tem sentimentos nobres, porque sabe que a vida é uma eterna aprendizagem e aprimoramento.

O pior tipo de estranho é aquele que um dia você tanto conheceu. Vale a pena a gente surpreender pelo bem, pela surpresa agradável e não por promessas. Seja uma pessoa bela, atual e moderna.

Você já é uma pessoa horrível! Disseram! ...

Você é uma pessoa maravilhosa que esbanja simpatia, tem um bom coração, sabe amar e manifestar muito bem seus sentimento.

Tenho certeza! Você é 10!

É um excelente presente quando conhecemos você.

Despertai sempre sua essência divina.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 22/05/2014
Código do texto: T4816279
Classificação de conteúdo: seguro