OS 12 ANOS DE LULA

OS 12 ANOS DE LULA

Em apenas 12 anos? Querer pertencer a esta classe social(ELITE), é o sonho de muitos brasileiros, principalmente aqueles que não se libertaram do sangue europeu(brancos civilizados que só destruíram tudo que tínhamos, os nossos nativos e achando pouco, foram destribalizar os negros de seu CONTINENTE AFRICANO para escravizá-los), é tão forte este SANGUE BRANCO(europeu) *civilizados(*preconceitos, racismos, discriminação, capitalismo selvagem, genocídios, guerras, destruição de tudo...).

O SANGUE NATIVO(INDIO) é preservar a natureza, amor e respeito a terra, não conheciam a escrita e nem o dinheiro, viviam aqui milenarmente, como o criador os fez e os criou e sempre quis que assim fosse, crias da TERRA, da natureza(ELE nos deu tudo, pra que destruí-la?não sou contra o progresso, sou contra o dinheiro e como usam ele),

O SANGUE NEGRO tem as mesmas características do sangue nativo(originais, respeitosos, tementes a destruição da natureza, obedientes aos rituais feitos pelos pais, tradição milenar entre as famílias, para mantê-los sempre na memória a preservação da família bem constituída...) pois eram nativos de suas TERRAS DO BELÍSSIMO CONTINENTE AFRICANO, também destruído pelos CIVILIZADOS CAPITALISTAS DE SANGUE BRANCO EUROPEUS(não sou contra a ninguém, apenas são FATOS HISTÓRICOS QUE PROVAM O QUE AQUI ESTOU ESCREVENDO), não sou partidária e detesto o PODER, sobre poder eu só respeito o de DEUS.

tuka bella
Enviado por tuka bella em 31/05/2014
Código do texto: T4826626
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.