MANIFESTO DIA DAS MÃES

Brademos filhos das mães, contra esse dia. É migalha! 24h pra alguém tão especial. E blindarmos com panela de pressão, microondas, pano de prato, agradecendo a quem nos deu a vida gastando a sua? Conclamemos a justiça! Avante filhos das mães, nossas guerreiras estão ainda no fronte esperando nossa cobertura. Sejamos o ombro que agora carrega as suas armas. A defendamos por diante. Alertas a um menor espirro, acudindo-as sempre que formos convocados ou não. Avante filhos das mães, pelo fim da ditadura do “Dia” delas. Ou seremos filhos ociosos 364 dias.

Marchemos contra os utensílios domésticos. Carreguemo-as no colo, sirvamo-lhes especiais atenções cozinhadas na panela de pressão pra que nossos carinhos fiquem mais saborosos ao seu tão divino paladar, esquentemos nossos corações no microondas pra que cheguem à temperatura dos delas e o pano de prato, guardemos, pois nos será lenço no dia da partida, quando viram estrelas e vão morar com Deus.

Avantes filhos das mães e igualmente aniquilemos todos os outros dias, dos Pais, dos Namorados, das Crianças...Ou os nossos sentimentos estarão fadados a uma vil cronologia imposta que pouquíssimo entende sobre o amor.

Jairo Lima
Enviado por Jairo Lima em 11/05/2007
Código do texto: T482838