ENQUANTO HÁ TEMPO TEMOS DE SER E DE FAZER OS OUTROS FELIZES

ENQUANTO HÁ TEMPO TEMOS DE SER E DE FAZER OS OUTROS FELIZES

A vida é passageira e você pode perder seu sopro de vida em um segundo.Então, vamos passar por esta vida fazendo o bem.

De: João Batista de Paula – Colaborador do Planeta Letras.

Nunca devemos perder a oportunidade de ser feliz e de fazer os outros felizes, com nossa atenção, participação, doação, palavra amiga, palavra de estimulo, orientação e apoio as realizações pessoais.

Ser e fazer os outros felizes com nosso exemplo de vida, procurando ser benquisto e bem vindo sempre.

É importante ser útil.

É importante ter consciência do quanto nossa vida é passageira.

É fundamental fazer o nosso melhor e não cruzar os braços, não jogar fora as oportunidades que temos de ser e de fazer os outros muito mais felizes.

Rir mais.

Sonhar mais.

Brincar mais.

Namore mais.

Colocar mais poesia na nossa rotina.

E tenha gratidão a Deus pelo amor à vida.

Bem simples assim!

Não devemos esquecer que a somatória de anos nos deixa forte, experiente, com uma vivencia que deve ser louvável. A maioria das pessoas não dura a idade das pedras. E sabe por quê?

Por que a vida e a beleza pertencem a Deus.

Vida eterna tem Deus; o sol, a lua as estrelas, o vento, o infinito, os céus.

A gente é uma bomba ambulante, podendo explodir a qualquer momento, na rua, em casa, no trabalho, na igreja, em qualquer lugar.

A gente é uma vela acesa, podendo ser apagada a qualquer instante: um simples sopro de vento pode apagar a chama de luz.

A qualquer momento o imprevisto pode acontecer; e nós não somos imunes a ele.

A gente é vida e pode deixar de ser a qualquer instante.

A gente tem que vivenciar o agora, porque a Deus pertence o futuro.

A gente está alegre e depois pode está triste no mesmo dia.

A gente está de pé e depois pode está deitado.

A gente dorme e pode não acordar.

“Se pudéssemos ter consciência do quanto nossa vida é passageira, talvez pensássemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidades que temos de ser e de fazer os outros felizes”, esta tem que ser a mensagem do outdoor, para que todos lêm e façam valer seus sentimentos agora.

Viva o dia com mais amor, mais flores, mais gratidão, mais emoções, mais vivencias, mais compaixão, mais doações, mais exemplos e participações, mais humildade, mais tolerância, mais beleza, mais você, mais saúde, mais Deus, porque as pessoas lembrarão de você pelos seus feitos e não pelo seu existir.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 03/06/2014
Código do texto: T4830532
Classificação de conteúdo: seguro