OBRIGADO TIME DO INVEJOSO POR NÃO DESISTIR DE MIM

OBRIGADO TIME DO INVEJOSO POR NÃO DESISTIR DE MIM

De: João Batista de Paula – Escritor e Jornalista

O invejoso sempre se faz de amigo, sonda tua vida, tua casa, teus amigos, até descobrir aquilo que te faz feliz.

Viva o Invejoso!

O falsário também se faz de amigo e presente em sua vida, elogia, apoia, mas na hora precisa ele deixa você sozinho.

Viva o falsário!

O político promete, exibe ser o melhor, promete fazer o melhor por você e por sua cidade. Esquece que as surpresas agradáveis vogam mais do que promessas.

Viva o político!

O mau vizinho está sempre de olho em você, em quem entra e sai em tua casa, mas sempre esquece que Deus também do alto dos céus olha para ele e tudo vê.

Viva o mau vizinho!.

O fofoqueiro causa mal estar com uma conversa aqui e outra acolá, desestabelece uma boa amizade, ou mais, com fofocas e boatos. Ele também se faz de bom bom amigo.

Viva o Fofoqueiro!

O amigo falso está sempre por perto, fingido, entra na tua casa, na tua vida, se faz de bom amigo; mas, no primeiro que ele poder trai tua amizade por tão pouco, para ele se dar bem na vida.

Viva o falso amigo!

O puxa –saco come no teu prato e diz que é seu fiel amigo, excelente ator e presença em tudo que você faz. No dia em que você não satisfaz ou atende os pedidos dele, este deixa de ser seu amigo e passa a apontar teus defeitos. Um ótimo companheiro.

Viva o Puxa Saco!

O colaborador é participativo, presente, dedicado, fiel, pontual e sincero até o dia que você não pagar em dia a prestação de serviço dele. No dia em que você começar atrasar os benefícios dele, ele clama por Justiça ou vingança.Olha que é seu excelente colaborador.

Viva o Colaborador!

Está tudo dentro da ordem. O que seria da vida se não fosse os sabores? O conceito de certo ou errado? Vamos buscar nosso equilíbrio e aprender com os outros, com as outras pessoas, com o instrutores naturais da vida que nos cerca e com à natureza que se renova todos os dias.

A vida é constituída de altos e baixos, flores e espinhos, mortos e vivos, alegrias e tristezas, preto e branco, colorido e multicor, pessoas boas e ruins, amigos fiéis e dedicados, falsos e desonestos, caminhos largos e estreitos.,livros de ouro e livros simples.

Está tudo dentro da ordem: O amor, a bondade e a justiça prevalecerão.

Esperança maior é Deus.

Obrigado time do invejoso por nunca desistir de mimI

Estou vivo, atuante, gerando felicidade.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 04/06/2014
Código do texto: T4832247
Classificação de conteúdo: seguro